terça-feira, 29 de novembro de 2011

Outros interesses

Já faz algum tempo que venho pensando em fazer outras coisas.

Tanto em relação a questões profissionais, como pessoais.

No quesito profissional, surtei e até vestibular prestei... rsrsrs.

Não imaginava que seria simples passar em Biomedicina. Agora a Faculdade Anhanguera não sai do meu pé, rsrsrs. Manda torpedo quase todo dia pedindo encarecidamente que eu faça minha matrícula. Aff...

Aliás, me surpreendi com as facilidades de se fazer uma graduação hoje em dia. Há faculdades que marcam dia e hora pra vc fazer a prova. Algumas são tão fáceis que parece até que eles só querem saber se a gente é alfabetizado, rsrsrs. Há planos de financiamento diversos em cada uma delas. Achei bem interessante. Será que o mercado absorve todos esses possíveis profissionais? (filosofando, rsrsrs)

Mas o fato em si (ter passado no vestibular) me deixou meio confusa. Será que é isso mesmo que eu quero? Será que é uma mudança radical que eu quero de verdade?

Toda mudança dá medo, com certeza, mas se eu soubesse exatamente o que eu quero da vida e de mim, acredito que eu estaria mais preparada para pagar o preço.

Sendo assim, parei de pensar nisso.

...

A gatinha Teca está sobrevivendo. Parece bem. Aliás, melhor do que nunca. Não vomita mais. Mas infelizmente arranca seus pêlos das costas, como faz de vez em quando. Deve ser de dor, tadinha...

Me sinto atada, muito triste e sem saber direito o que fazer. Estou numa fase ruim, me sentindo triste e um tanto sem expectativas de nada.

Semana passada peguei uma gripe chata que me assustou um pouco, pois tive febre e falta de ar. Passei bem mal e no fim de semana corri pra casa dos meus pais.

Fazia muito tempo que eu não ficava por lá, por tanto tempo. E no domingo à noite, quando resolvi voltar para casa, percebi que eu não estava muito feliz.

Não me sinto solitária, mas ando sentindo alguma necessidade de conviver com alguém.

Gostaria muito de me dedicar a alguém e ser alvo de alguma dedicação também, rsrsrs.

Infelizmente, não basta querer. Tem que merecer...

Então, tentando buscar algum equilíbrio e esquecer de tudo isso, pretendo tirar férias de todos os meus compromissos extra-profissionais em dezembro: não quero saber de terapia, drenagem, academia, RPG, não quero saber de nada... Só não vou deixar de ir na pós porque não tenho escolha, rsrsrs. Não quero ficar com faltas, né?

Estou pensando em fazer algum tipo de artesanato pra não pensar em nada.

Eu gosto muito de ler e ver filmes, mas eles me trazem muitas situações que fazem eu pensar em alguma coisa. E eu não tenho um puto pra conversar e trocar uma ideia quando estou em casa.

Os gatos já nem me respondem mais quando pergunto algo, hahaha.

Então, quero algo que eu possa me concentrar no nada. Ou apenas no formato do olhinho do hipopótamo de biscuit ou no sorriso do elefante de tecido.

Não sei nem por onde começar, mas adorei as figuras de biscuit que encontrei pela net, rsrsrs.

Beijos!

Cris

Figura retirada do: www.artesanatonarede.com.br