sexta-feira, 10 de julho de 2009

De casa nova (literalmente)

Estou testando essa nova casa aqui e estou adorando!

Minha vida mudou bastante de uns meses pra cá.

Finalmente tenho minha casa própria, mas estou em fase de adaptação geral.
Foquei todas as minhas atenções em resolver as questões da reforma, mudança e detalhes em geral.

Ainda falta bastante pra eu me sentir realmente confortável. Faltam coisas e principalmente detalhes de decoração.

Engordei uns quilinhos e estou de volta ao mundo dos blogs.

Nada como estreiar casa nova. Estou vendo muito mais recursos aqui no Blogger e estou curtindo fuçar em tudo.

Vamos ao primeiro post! Eba!

Logo anuncio a mudança no outro blog!

Bjos e bom fim de semana!!! Cris

Um comentário:

  1. Oi, Cris! Casa nova é bom demais! Como não consigo me mudar no mundo real, acabo sempre mudando meus templates aqui no blogger. Acho q vc vai gostar daqui. bjossss
    ":)

    ResponderExcluir