terça-feira, 25 de agosto de 2009

Fora dos eixos

Bah, tô totalmente fora dos eixos...

Depois do meu niver na semana passada, foi um festival de lambança.

Fiz uma reuniãozinha em casa (não tenho as fotos, pois foi um amigo que tirou) e pedi pizza demais.

Resultado: ficamos todos comendo pizza por três dias, hahahaha.

Trágico, mas mais cômico que trágico.

Na quinta, festa de niver no escritório. Bolo e salgadinhos novamente.

No sábado fizemos o chá de cozinha da minha irmã que se casará neste próximo dia 29.

Lambança de novo.

Não consigo me comportar como uma lady nessas ocasiões.

Domingo: dor de cabeça e azia. E olha que só tomei um latinha de cerveja, hein!

Mas não controlei os salgadinhos e doces.

Essa semana começou mais ou menos. Fui na academia ontem, mas tomei sorvete após o almoço, não li mais o livro, não anotei mais nada. :(

Sei lá o que me acontece.

Vira e mexe passo por essas fases assim. E acho que essa é banhada de alguma ansiedade, pois será a primeira filha do meu pai que se casa, a minha primeira irmã que se casa, minha irmã que é mais nova que eu 4 anos, que tá tomando um rumo na vida e eu, 4 anos mais velha, nem tô perto disso.

Não é o casório em si o que mexe comigo, acredito eu. Mas o simbolismo: "ela está indo cuidar da vida dela e eu estou aqui, estagnada." Bem, o buraco é muuuuuuuito mais embaixo, mas não tô a fim de esmiuçar a história.

Apesar de tudo, estou felicíssima!

Mas com medo do vestido ficar apertado. ôoooooooooooooooo @#$%¨&*@#$%%¨&¨!@#$

Semana passada me pesei na quarta de manhã: 72,4 kgs.

E na quinta de manhã, após a festinha de niver: 73,3 kgs.

Sacanagem isso, né? Praticamente um quilo a mais...

Bem, só pra desabafar um pouco.

Tô fora dos eixos.

Mas eu volto logo, logo!!

Bjo!!!!! Cris

4 comentários:

  1. Que situação hein colega?
    Mas relaxe ai, não adianta nada ficar remoendo o que passou. Faça do amanhã o primeiro dia da virada(parece coisa de politico!!)
    Todas nós ja passamos por isso, creia te entendemos bem. Daqui até o dia29 tem chão, é só vc se concentrar, tenta, vc consegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris, é fogo mesmo, eu tb dou dessas direto e nem ao menos sei pq, mas enfim, temos q recomeçar!
    Boa sorte ai e força!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai Cris, sei bem o que é isso, mas volte a RA o quanto antes amiga te aconselho, viu? Quanto antes melhor, bjs

    ResponderExcluir
  4. Querida blogstar,
    To passando aqui pra informar pra você que o nosso blog " Blogstar Light" Está de volta!
    Depois dá uma passadinha lá e confere ok?
    Tenha um excelente final de semana!
    Bjs

    ResponderExcluir