segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Fim de semana

Bom dia!!

Meu fim de semana foi muito bom! Estou curtindo meus sábados de manhã livres!

Ah, como é bom dormir até umas nove, enrolar, pensar no que vai fazer... Como é bom não ter aula de sábado de manhã!!! hahahaha
Tive duas festinhas esses dias: sexta e domingo e até que consegui me comportar mais ou menos. Pelo menos não fiquei com aquela sensação de estufamento das últimas festas.
Semana passada consegui fazer uma hora de aeróbico terça, quarta, sexta e sábado. Gostei da média. Pretendo que seja de 5 a 6 vezes na semana. De preferência cinco. Seis, só se eu tiver vontade.
Eu percebi que fiquei bem agitada esses dias. Sábado e domingo eu tava a mil. Rindo um monte, com energia pra sair, fazer e acontecer. Hehehehe. Acho que é reflexo das corridas.
Já estou me preparando pra correr 5kms dia 05/12/09. Tenho mais de um mês aí pra me preparar. Como eu estou acostumada a caminhar na esteira de 5 a 6kms cada vez, acredito que vou conseguir numa boa.
O que mudou agora é que deixei um pouco a musculação de lado e comecei a caminhar no meu bairro. Sexta e sábado eu fui pra rua, deixei a academia pra lá. E faz uma super diferença, porque é subida, é descida, é vento, é sol, é muito diferente.
E pra minha alegria, fui procurar meu frequencímetro que tinha quebrado a fim de levá-lo pro conserto e não é que o dito voltou a funcionar? :P
Ajuda bastante a manter a frequência na medida certa. Eu até comprei a Runners World (revista) no sábado pra ler, pegar umas dicas e os treinos das reportagens são todos baseados na frequência cardíaca.
E pra conseguir correr direito, tenho que comer direito! Essa é minha estratégia pra me preocupar mais com a alimentação! Unir o útil ao agradável! Útil: comer direito. Agradável: correr e se sentir bem.
* * * * * *
Essa aí é a Nina. Minha primogênita. Ela apareceu no jardim da casa da minha mãe e estava grávida. Ela é a mãe da Teca e da Nala, que também estão comigo. Ela é uma menina pequenina,
por isso ela é "Nina". :)
É minha florzinha fofa que colhi no jardim e me ensinou a amar.
Ela é bravinha, mas um doce de menina. Não mia, brinca e já tem uns 6-7 anos.
Bjos e até mais!!! Cris

7 comentários:

  1. Cris, suas gatinhas são fofas demais!!!!
    Boa semana light, bjssss

    ResponderExcluir
  2. Eu nos finais de semana também estou opitando por fazer coisas ao ar livre, ando de bice ou caminhada, é outra história né? Muito mais gostoso! E adoro gatinhas, mas meu namorido disse que eqto ñ tivermos uma casa, com espaço etc, nada de bichinhos :(

    ResponderExcluir
  3. ai que gatinha linda!!!!! ai menina, esse findi nem dormi tudo que tinha que dormir, acordei cedo todo dia! que droga heheheh bjus uma semana light pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Nada como andar ao ar livre e sentir aquele ventinho bom, nao é mesmo?

    Boa semana pras gatinhas da casa! rs

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho pra ti no meu blog..bjs!

    ResponderExcluir
  6. eu simplesmente amo dormir. e não ter hora pra acordar no final de semana!
    tb adoraria gostar de correr, mas não nasci com esse gene, rsrsrssss

    boa sorte nessa aventura, Cris!
    bjossss

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a sua gatinha. Achei legal você ter ficado com ela e as crias, os bichinhos precisam mesmo de um lar, de amor e cuidados. E preenchem bastante a vida da gente, também.
    Bom saber que se divertiu muito, o meu fim de semana tmabém foi bem legal e alegre.
    Estou gostando de ver, você muito empenhada nas corridas, isto é bem legal, né? Ainda mais associando a uma alimentação correta. Bom para tudo. Continue firme! Beijos

    ResponderExcluir