terça-feira, 20 de outubro de 2009

Várias

Boa tarde!

Eu tava engrenando na RA, mas já desengrenei. Hehehe.

Ô meu pai, o que acontece com esse ser?

Semana passada foi a maior correria, porque teve o feriado e logo já fui pra SP pra fazer um curso. Fiquei lá de quarta a sábado. Voltei com mil idéias empreendedoras.

Mas de que servem idéias empreendedoras se eu não sei aplicá-las?

Caraca, que gesso é esse que me domina? Eu não sei pra que lado correr.

Acabei convocando minhas irmãs para trocarmos idéias. Quer dizer, 'plantei a idéia' e a irmã mais nova é que tá convocando todas.

Somos em 4 irmãs e temos um negócio de família, mas apenas duas de nós estão no negócio atualmente.

Porque não realizarmos algo juntas? São 4 cabeças distintas, mas que podem dar certo.

Enfim, estou a mil com as idéias do curso, com meu TCC e com várias coisas pendentes, dentre elas minha casa e minha RA.

Mas eu prometi a mim mesma que não ficaria me cobrando.

Estou envolvida no meu TCC, mas como o tempo tá passando eu acredito que não vou conseguir cumprir o prazo que me deram. Logo, logo resolvo isso e peço adiamento.

E essa semana me deu uma vontade de organizar a minha casa... De estar mais presente por lá, de comprar cortina, quadros, um sofá, essas coisinhas básicas que andam faltando.

Tenho tudo o que preciso pra viver lá, mas a decoração é o 'plus' que faz a nossa vida melhor.

Quer dizer, não tenho sofá na sala. Tenho um colchão de solteiro há 4 meses no chão. É uma delícia, mas não dá 'cara' de casa, né? :P

Afe, já passou da hora de ir ver essas coisas... (olha eu me cobrando já de novo...)

Enfim, mil coisas ao mesmo tempo.

Dá vontade de jogar tudo pro ar de vez em quando. Dá vontade de não pensar em nada e virar 'hare krishna', hahaha.

Essa aí é a minha Sandy, gatinha manhosa, vesguinha, com olhos da cor do céu. Uma meiguice só. Gosta mais de gente do que de gatos. Vive dormindo no meu colo, na minha cama, no sofá, vive dormindo! É a mais arteira e curiosa de todos. Um xuxuzinho na minha vida!

Desculpem minha ausência por aqui, mas são tantas coisas ao mesmo tempo que a gente acaba sempre deixando o que não é urgente pra trás, neste caso, o blog!

Bjos e até mais!!! Cris

6 comentários:

  1. Querida, adorei seus gatitos. Tb sou apaixonada por eles e só estou espreando minha mudanção pra poder adotar dois bbs... rs
    Tb estou na luta contra a balança, mas estou satisfeita com os resultados. Depois de muito tempo venho seguindo com a RA e academia 4x na semana e já eliminei quase 4 kg. Pra mim está ótimo!
    Força pra vc.!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Menina, nao se cobre tanto! Vai fazendo tudo com calma e sem aquela sensacao de que está deixando coisas pra trás. Desacelerar é preciso e muitas vezes recompensador.

    Forca na RA...Aproveite o momento de idéias fervilhando e recomece!

    Bjos e vamos nos acompanhando, sim!

    ResponderExcluir
  3. Faça uma coisinha de cada vez e relax..rs.. assim não dá tanta agonia!!! Bjs e uma ótima terça

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, sou a Sandra Campos da Nestlé. Gostei muito do seu blog! Peço licença para deixar um recadinho perguntando se você tem um e-mail para contato (pode enviar para falecom@nestle.com.br ou ligar para 0800-7702460 das 14h às 18h e falar com a Thais Manzione). Abraços e obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais lindinha esse bichaninho, amo gatos, são de longe os meus favoritos. Olhe vc tá muito ansiosa com tudo, eu também sou exatamente assim, corro pra todos os lados e não chego a lugar nenhum :( Mas seus problemas se acabaram-se, chegou o mais novo rolovedor de problemas Tabajara kkkk brincadeiras a parte de uma olhada nesse sistema, me ajudou um tanto com a minha casa, de quebra com todo o resto. Eu gostei mutio das dicas. Espero que te ajude
    Beijos
    Veja essa pagina:
    http://flyrobrasileira.blogspot.com/search/label/Brilhar%20a%20Pia

    ResponderExcluir