terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Bom dia!

Essa semana tá meio complicada, meio corrida, mas fiquei com saudade de vir aqui!

Meu fim de semana foi tranquilo, aproveitei pra descansar bastante!

No sábado finalmente instalaram meus espelhos dos banheiros! Nossa, seis meses depois...

Faz seis meses que me mudei e ainda tem coisa pra providenciar. E não são detalhes, são coisas mais básicas mesmo, hehehe. Eu quero começar a olhar uns sofás e mesas de jantar nessa próxima semana! Vou aproveitar minhas pequenas férias (quinze dias) pra dar uma olhadinha nas coisas e ver se consigo pelo menos organizar os armários.

No domingo eu até cansei de tanto dormir! Choveu o dia inteirinho aqui e eu não tive pique pra nada!! E olha que eu tinha umas coisinhas pra fazer em casa, mas o que eu quis fazer mesmo foi ler, ver TV, comer e dormir.

Terminei aquele romance espírita de 500 páginas e foi muito, muito legal! E já comecei o "Eclipse", que é muito fofinho e vou lendo a conta-gotas pra não terminar logo... :P Doida!!

E depois desse vou ler o novo do Dan Brown. Encontrei por acaso numa loja aqui no centro e não pensei duas vezes, comprei na hora! hehehehe

Bem, de resto: tudo morno.

Fugi da academia semana passada. Não me lembro bem porquê. Se eu tinha muitas coisas pra fazer ou se não quis mesmo, hahahaha. E a alimentação, bem, naquelas. Procurando não comer o mundo, tentando entrar num ritmo legal pra não continuar engordando.

Acho que estou numa fase complicada de transição, não sei. Estou tranquila, mas não deixo de ficar preocupada com essa questão do físico.

Quantas vezes não me pego pensando em quanto sou 'fútil' pensando no físico, querendo ser magra, querendo um corpo maravilhoso e fino. Mas o meu bom senso tem sempre que aparecer e me lembrar de que eu tenho é que pensar na minha saúde, acima de qualquer coisa.

Enfim, estou só no "ritmoooooooooo, ritmoooooo de feessssssssta!" nessa semana, embora tenha compromissos e afazeres aqui no escritório.

Semana que vem eu tenho ela todinha livre, linda e maravilhosa e nem sei direito o que vou fazer. Mas, como eu me conheço, é bom eu me programar, senão vou acabar fazendo NADA. E aí, aguenta frustração, hahaha!

Estou precisando me organizar num monte de coisa, mas aos poucos eu vou conseguindo.

Além de tudo, quero muito voltar ao ritmo bom que eu tinha um tempo atrás em relação à academia. Estou muito, muito relaxada. :(

Enfim, é isso. Infelizmente não estou conseguindo comentar nos blogs como sempre, mas vou ver se tiro um tempinho à tarde pra fazer isso...

Bjão e boa semana!!!! Cris



9 comentários:

  1. Cris,
    To igual vc no quesito leituras, to comecando Eclipse e com o do Dan Brown na fila (apesar de não ter comprado ainda é o prox que vou ler).
    Esse ano acho que não vou mais na academia, sabe, vou me virar com caminhadas e musculacao em casa msm. Agora só ano que vem....
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  2. Como você está linda Cris, amei a foto atual!!!
    Leitura é tudo de bom, nos transporta a qualquer lugar, nos faz entrar em vários cenários quando eu tinha tempo adorava ler tb!Sem contar o tanto de cultura que a gente adiquire!beijos
    Val

    ResponderExcluir
  3. Nuossa, eu adoro ler e sou cokmo vc no aspecto de que se não me organizar acabo não fazendo nada e me frustrando... rs.
    Adorei o seu cantinho! Adorei sua fotinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!!
    Q bom q postou, sinto falta =)
    Afff do jeito q sou ansiosa se esperasse 6 meses pra arrumar tudo teria um treco, haha, eu sou doida mesmo! Mas q tá certa, tem q ir slow, rsrs!
    Ahhh é essa semana q vc está de folga? Ou a outra?
    Aproveita muitoooo =)
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Estou passando apenas para desejar um excelente Natal, com muita paz, luz, amor, felicidade, harmonia e esperança e principalmente que vc tenha muito amor de Deus em seu coração, em sua vida. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Venho aqui para desejar um Natal maravilhoso, que tudo de bom e tudo que sonhamos se realize!!!! BJUS!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. olá querida !

    quero te desejar um Feliz Natal cheio de alegrias e um Ano Novo repleto de grandes surpresas e realizações !!

    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir
  8. Cris, mesmo eu estando distante, você sempre esteve presente no meu blog, com palavras carinhosas e conselhos valiosas...muito obrigada, não sabe o quanto isso é importante prá mim!

    Bem, passei prá te desejar um ano novo cheio de alegrias e realizações...que você consiga se reorganizar e aproveitar melhor as mudanças que ocorreram na sua vida em 2009.

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  9. Oi querida,

    Meu blog mudou de endereço, atualiza aqui por favor ?

    http://garotinharuiva.wordpress.com

    Beijos e um lindo 2010 pra vc !!!

    ResponderExcluir