terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chove chuva, chove sem parar...

Gente, que chuva é essa?!

Mesmo morando aqui na 'roça', o excesso de chuva me atinge.

Tem um pedaço do caminho que eu pego pra ir do centro pra casa que alaga tudo.

E pior que ainda não descobri outro caminho... E acho que nem tem. É que nessa parte tem a 'mardita' linha de trem. Então, já viu. Onde tem linha de trem, fu. Porque ou tem viaduto ou vc não chega onde precisa. :P

Hoje estou com dor de cabeça de novo. :(

Não sei bem o que é. Deve ser vontade de estar de férias, hahaha.

Putz, eu pagava pra não ter que sair da minha cama hoje. E pagava bem, viu!!

Mas eu não tive opção. E olha que hoje é dia da justiça (que lindo!!! :P - blergh) e nenhum fórum ou órgão do judiciário abre hoje. Então, como eu não sou uma profissional super autônoma (só metade autônoma), eu tive que vir pro escritório.

Pelo menos eu tenho saúde, né? hahahaha Ou pelo menos acho que tenho, porque essas dores de cabeça tão me atormentando já.

Ontem foi um dia atípico. Fui numa consulta oftalmológica à tarde que me rendeu um bom suadouro e alguma angústia. Eu operei da miopia em 1998, mas ano passado eu voltei a usar os óculos. Eu tinha muito grau e já recuperei praticamente metade do que tinha me livrado. Mas ainda não tenho um diagnóstico do meu caso porque preciso fazer outro exame para comparar com o anterior. Ou seja, não vou falar sobre o assunto agora, pois ainda não é o momento. Mas eu tenho medo, sei que tenho. :(

Depois da consulta, fui ver "Lua Nova" com uma amiga. Geeeeeeente, que delícia de romance. Já li os livros e é tudo uma delícia, uma fantasia gostosa, totalmente surreal e que nos faz sair dessa realidade chata, monótona e fria.

Estou doida pra começar a ler "Eclipse", mas ainda estou na metade de um romance espírita de 500 páginas! Fora os outros mil livros que eu tenho pra ler. Como a vida é curta, eu queria ter mais tempo pra ler meus livros, mas infelizmente não dá, tem tanta coisa pra fazer, né?

Ontem já tive uma confraternização regada a salgadinhos fritos, refri light e bolo prestígio. Ô delícia. :P

Quinta tenho outra. Sexta, provavelmente outra.

Comecei a tomar meu chá 21 ervas hoje. Até que eu gosto, mas tem época que eu encho o saco de fazer, hahaha. E com o calor que andou fazendo, tomar chá não é a coisa mais gostosa do universo, né?

Fui na terapia hoje. Tudo certo. Sem grandes lamentações. Vivendo a vida como tem que ser: mais observadora que cobradora. Mais aprendiz que vítima.

E a vida segue pra mim como pra todo mundo.

E meus quilinhos a mais ainda estão aqui, mas já não acho que eles são os causadores da minha infelicidade nem falta de motivação. Estão aqui porque assim permiti e só através de mim é que sairão. Né mesmo? hehehe

Continuo cansada, muito embora eu durma bastante nos fins de semana.

Agora, vou tentar trabalhar um pouco, porque é preciso.

Beijos e até mais!! Cris

Um comentário:

  1. Criiis, eu ADORO a saga Crepúsculo...nossa, devorei os livros e só falta o Eclipse também!
    Agora fico de férias da pós por um mês e acho que vou aproveitar para ler!
    Aqui em SP a chuva causou geral...um transito dos infernos...enfim..
    é isso..bjinhos, cuide-se

    ResponderExcluir