segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Fim de semana

Fim de semana Lostmaníaco! :P

Terminei a 5ª Temporada de Lost ontem. Sensacional! Misteriosa! Maluca! Emocionante! Doidona!! Esse seriado é complicado, cheio de mistério e maluquice, mas eu gosto! Deu até vontade de ver todas as outras temporadas novamente!

Meus gatinhos foram pra revisão nesse fim de semana. Hehehe. Vacinas e vermífugos para todos. Menos pra Teca Onça Jaguatirica da Costa. Ela vomitou a semana inteira... Aguardando resultados do exame de sangue...

Essa aí da foto é a Sandy. Tadinha, ela ficou super assustada com o 'passeio' até a clínica. Resolveu se esconder na minha bermuda. Ela se enfiou por um dos burados da perna da bermuda. Olha que doida:

Por conta dessa Teca Vomitenta, não me esforcei muito pra sair de casa. Fiquei de olho na bichinha. E ela ainda vomitou sábado e ontem uma vez. Pelo menos acordei hoje sem chão sujo.

O bom é que ela continua comendo, bebendo água, indo na caixinha, brincando e brigando com as irmãs! Ou seja, normalzinha! Mas ela arranca pêlos das costas. Dizem que é puro stress. Ela ficou assim depois da mudança de casa. Ôh bichinha sistemática...

Automaticamente, pra não dizer 'naturalmente', começo a me alimentar meio mal por conta dessa ansiedade em relação à saúde dos meus filhotes. :(

Queria apenas que fosse menos automático! hahahaha

Mas eu sou adulta e sei que fiz caca na alimentação nesse fim de semana.

Pra falar 'dos males o menor', não saí de casa, não comi comida diferente, e resisti ao 'disque-comida-qualquer-coisa-suculenta' e ignorei todos os folhetos de restaurantes e lanchões que tenho em casa. ;)

Ontem me esbaldei nos livros, na cama e na TV. Não nessa mesma ordem e por várias vezes ao dia.

Ainda de TPM. Meu ciclo é muito irregular. Quando acho que vai, não vai. Vigésimo nono dia, e nada.

Paciência. Paciência.

Bjos e boa semana a todos!!! Cris

UPDATE: Esqueci de comentar que a minha terapeuta sugeriu sessões a cada quinze dias! E não mais semanais como vinha sendo há dois anos. Isso tem gostinho de vitória pra mim, pois sinto cada vez mais o equilíbrio emocional me rondando. É isso que eu quero! Equilíbrio emocional já!!

9 comentários:

  1. Oi Cris!!!
    Aiii tadinha da Teca e da Sandy, como os gatos se parecem com os furões, o Willy parou com a quimio e agora a vet diminuiu a dose do remédio, agora vamos esperar e ver se ele não vomita mais tb, São Francisco de Assis q olhe nossos pequenos, tb fico assim aflita, afeee!!!
    Nossa q noticia boa sobre sua terapia, isso é ótimo mesmo =D Um dia chego nesse estágio tb!!!
    Uma boa semana pra vc viu?
    Beijossssssss **

    ResponderExcluir
  2. Paciencia é fundamental!Amiga força aí nessa semana q se inicia.Da uma olhadinha nas configurações e se preferir retife a verificação de palavras,as vezes muita gente visita seu blog e naõ comenta por isso,bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada pelos meu gatos, e qualquer coisinha que acontece com eles, já me dá desespero...rs...

    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. desculpa por nao ler o texto todo, mas me chamou muuuito a atençao essa gatinha lindinha! amo gatos! uma semana linda pra ti! bjus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...!
    Nossa, como mudanças mexem com nossos bichanos tb né? Logo a sua menina ficará boazinha.

    Parabéns pela vitória das terapias quinzenais.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Cris, todo mundo fala desse Lost, mas eu nunca assisti. Nem tenho vontade. Mas, vindo a sugestão de uma pessoa inteligente como vc, vou até reconsiderar (só não vale sugerir BBB que eu te mato... kkkkk). Se vc não tem o hábito de descontar alegria na comida, considere-se privilegiada. Eu ainda estou na trajetória. Beijão !!!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho prá vc lá no meu blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Lost? acredita q só vi a 5ª temporada e sinto como se tivesse visto desde o começo?? Deve ter sido uma das melhores mesmo!
    Semana q vem começa a próxima!

    Vi q vc vai mudar a rotina da terapia. É realmente algo muito massa, qdo nos sentimos assim, vitoriosas! Parabéns!

    bjossss

    ResponderExcluir
  9. Ai, ai, ai estes nossos bichinhos nos preocupam né? Nossa! Eu tb fico doidinha com as da minha mãe. Que bom que a terapia ficou "menor"não é? É realmente uma vitória! Beijos

    ResponderExcluir