segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Um desastre de fds

Bem, bem, bem... Quer dizer, não tá nada bem não...

Meu fds foi um desastre em termos de alimentação.

Essa TPM me pegou de novo... :(

Tive duas festinhas de aniversário no sábado à noite (minha irmã e uma amiga) e comi dois pedaços de bolo: um em cada festa. Puxa, resisti a um monte de coisa, mas acabei comendo um pedaço de bolo de cada aniversariante. :P

E ontem, bem, finalmente consegui ver "Sherlock Holmes". Tava tudo lotado, lotado!!! Peguei uma fila enorme, mas não quis desistir de novo. O filme é muito bom, mas está na minha lista de "filmes que eu vejo uma vez só".

Tava no shopping, por lá muitas guloseimas à vista e acabei tomando sorvete duas vezes...

Não jantei, não comi direitinho, e puxa, que saco...

Hoje comecei bem, mas agora depois do almoço fui curar minha melancolia com 3 brigadeiros e 3 beijinhos que sobraram da festa de niver (da minha irmã) no sábado.

Sei que boa parte eu fico assim por causa da TPM e a outra é por causa do meu trabalho.

Eu odeio tanto o meu trabalho que eu não consigo me conformar de continuar me submetendo a ele, sendo que eu poderia fazer outras mil coisas. Claro que tem suas recompensas, mas o preço que estou pagando é altíssimo. Eu não achava tão alto assim um tempo atrás, mas agora tô sacando que é.

De tempos em tempos eu tenho vontade de tacar fogo em todos os papéis do escritório e sair pululando, cantarolando e sendo internada num manicômio. Hahahahaha. Já pensou? Nunca mais ter que me preocupar em resolver problemas alheios?

E depois ainda falo que quero estudar Psicologia. Eu sou é doida mesmo. Depois de 5 anos de curso, ficar sentada ouvindo lamentações alheias, de problemas que a gente inventa e nem sabe que a gente mesmo que inventa.

Hahaha, não quero menosprezar o trabalho destes profissionais, claro, se não fosse por eles nem sei o que seria de mim hoje, mas a falta de noção das pessoas atualmente é tanta que hoje eu tô babando aqui.

Eu ligo a TV e não consigo entender nada do que eles mostram: é avô abusando sexualmente de neta de 4 meses; é homem que mata a companheira e a larga no congelador; é tragédia no Haiti; é filha que ajuda no assalto da mãe; é filha que mata os pais; é tanta coisa que eu fico vendo e, juro, fico olhando aquilo como se fosse pura ficção.

Eu já tive dias/semanas melhores. Hoje eu tô meio estranha, meio passada, meio de saco cheio de tudo.

Eu tive um bom fim de semana em termos de entretenimento, mas tendo que me contentar de ser a melhor companhia que existe pra mim: eu mesma. Eu, eu e eu mesma. Como sempre. Sem lamentações, mas me sentindo bem e me divertindo como tem que ser.

Esse 2010 vai ser melhor que 2009 e pior que 2011, com certeza.

Mas eu me peguei pensando em quanto eu NÃO fiz PROJETOS pra minha vida.

Minha vida, eu fui vivendo conforme foi indo, tipo, deixa a vida me levar.

E "deixar a vida levar" tem que ter uma conotação de "calma, tenha paciência" que tudo dará certo. E não: "larga tudo que as coisas acontecem a seu tempo".

Eu não me lembro de ter planejado nada pra mim. Fui vivendo conforme as coisas foram surgindo. Não busquei muita coisa, não ouvi meu coração e fui 'deixando a vida me levar'.

Afe, olha eu aqui de novo me lamentando. Não quero isso pra mim não! Então, me perdoem, vou chamar de "desabafo", tá bem? ;)

Deixa eu continuar o que tô fazendo aqui, uma impugnação de contestação num processo de aposentadoria (legaaaaaaaaaaaaaaal pra caramba!!) porque tenho até depois de amanhã pra levar no fórum e perder prazo fica feio pra 'adEvogada' que se preza.

Putz, eu devia ser uma retardada aos 17 anos, idade em que prestei vestibular e fui fazer Direito.

Bjos e obrigada pela força de sempre. Assim que der, visito os bloguinhos queridos!! Cris


5 comentários:

  1. Oi Cris!!!
    Essa semana tb fiquei meio surtada por doces e deve ter sido a TPM eu nem sei mais pq parei a pílula e ainda estou perdida qt a isso, um sacooo!
    Aiii eu quero tanto retomar a vida, ir ao cinema, sair mais... pareço uma múmia mofando dentro de casa rsrs, mas eu sei que tudo tem seu tempo... amanhã finalmenteeeeeeeeeee é o dia da psicóloga, é bom nem falar muito né? Pq aquele dia q eu ia nem deu certo... ela vai é sair correndo qd eu começar com os meus problemas e neuras, affeeee...
    Mas calma aí, logo vc melhora, tem dias q são o cão mesmo, q a gente quer matar um, colocar fogo em tudo rsrs, ontem eu queria jogar meus remédios fora de tão irritada q estava rsrs, mas ai fico pior né? É fogo amiga, melhoras, beijocas **

    ResponderExcluir
  2. então o diabos dos doces esta a solta e pertubando a todas nos esse findi quase comi as paredes de tanta vontade de comer um docinho acabei sedendo e tomando sorvete a troca é se começar pra parar é dose mas enfim não vamos chorar o sorvete chupado rssss
    tem selinho pra vc no meu blog
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu fico tempão sem assistir jornal só pra naõ ver as misérias que ao acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Ai Cris, me decepcionei... a mulher nem sabia direito sobre o meu transtorno rsrs, ela trata mais de casos do dia-a-dia, afeee... e ela é nova, não senti firmeza... uma amiga me indicou uma outra q atende numa ONG, falei com ela por telefone e me senti mais confiante, vamos ver... é dificil mesmo né? Falei com a minha médica e ela disse q é assim, pra eu ir tentando q ela tb tem uma para me indicar q já tratou pacientes com o q eu tenho, assim é melhor né? Sem contar q a consulta dessa q passei hoje é só de 30 minutos, muito pouco...
    Bjussss

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris!!!Que sua TPM passe logo e que vc volte ao foco do emagrecimento com todo aquele gás que só vc tem!!!beijos e bom resto de semana...Val

    ResponderExcluir