quinta-feira, 4 de março de 2010

Bom dia lindo sem pesagem!

Bom dia! Hoje o dia amanheceu tão lindo! Um céu azul limpinho, gostoso, fresquinho!

Mas, apesar de todo esse aparente bom astral, não estou nos melhores dias... hehehe

Minha vó tá melhor, mas minha gatinha continua vomitando de tempos em tempos.

O trabalho é sempre estressante, não apenas pelos problemas profissionais, mas pelos relacionamentos pessoais (trabalho com uma irmã e meu pai).

Me pesei hoje de manhã, mas nem vou comentar porque decidi postar peso oficial a cada 15 dias. E sinceramente, é desanimador o peso que vi. Simplesmente nem mantive o peso, engordei!

E nem sinto que tenho exagerado, que tenho comido tão errado assim!
Será que minha percepção está errada? Sinto que realmente não sou tão minimalista e controladinha com tudo como fui em 2006 e pelo visto isso tem feito TODA e COMPLETA diferença...

Bem, hoje tenho consulta com a médica ortomolecular e estou com um monte de exames pra ela ver. Se estiver tudo certo, não há churumelas, vou ter que me controlar mesmo, sem dó nem piedade de mim, já que minhas roupas estão apertadas!!!!!!!! Ô saco... :(

Sábado passado fui num barzinho com duas amigas e foi um sufoco encontrar uma roupa em que me sentisse bem. Ai, que dureza viu? Mas, ao contrário de todas as outras vezes que isso acontecia, não sentei, não chorei, nem desisti de sair. Disse "bem feito, quem mandou ficar descontrolada" pra mim e tentei valorizar o busto e a maquiagem pra tirar as atenções da 'pochete' de gordura que eu tô na barriga. :P

E a noitada foi divertida. Dei muita risada, fiz amizades e até encontrei um rapaz (professor de educação física ainda, hein!! hahaha) que me fez muitos elogios e levantou todo o ego perdido antes de eu sair de casa, hahaha. Acho que vou contratá-lo como personal trainer, hehehe.

Aliás, falando em personal, fui na academia segunda e quarta. Meio que empurrada, confesso, mas fui e fiz tudo o que me propus a fazer. Não sei o que deu em mim essa semana, fui meio obrigada, meio empurrada. O difícil foi entrar na academia, porque uma vez lá dentro, eu me distraí, ri, conversei, fiz os exercícios e nem morri por isso tudo, hahaha. Devo ter um encosto bem preguiçoso que vem me atormentar de tempos em tempos pra me desviar do meu caminho ginastical, não é possível, hahaha.

Amanhã vou fazer uma caminhada com uma amiga e sábado eu volto pra academia. A musculação me faz sentir bem, adoro! O corpo vai ficando torneado, definido e isso ajuda muito a emagrecer.

Bem, é isso. E a vida continua. Apesar das dificuldades da vida, aprendi a manter o bom humor, fazer piada, ficar leve e a me cobrar menos. Isso tudo junto chama "qualidade de vida" e é isso que eu quero pra mim!

Bjão!!! Cris



5 comentários:

  1. olá..bom dia... achei o seu blog por uma acaso e me identifiquei com vc em algumas coisas... não devemos nos trancar dentro de casa só pq estamos acima do peso... isso só irá nos deixar mais tristes e descontando tuda na comida... se vc tivesse ficado em casa teria perdido ótimas oportunidades não é? sejamos felizes assim mesmo... bjs e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, essa q é a diferença né? Nada adianta se esconder, reclamar... a gente sabe q não somos vítimas de nada... cada um colhe o q planta... ai ai... puxa q pena essa sua gatinha viu? Se fosse um furão iria dizer q era irmã do Willy né? Esses filhos peludos nos deixam doidas, espero q ela fique bem!

    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Qtas vezes já deixei de sair, de me divertir por estar sentindo mal com meu corpo...Faço um sacrifio imenso para tentar mudar isso, algumas vezes consigo outras não, acabo desmarcando ou ficando em casa msm. Na verdade as vezes não saio p não comer msm, pq sempre que saio quero uma bebidinha, um tira gosto, aí já viu né (isso to falando de dia de semana)...Mas no final de semana, vai fundo, temos que ter esses momentos que nos fazem tão bem, não podemos nos castigar nos privando disso, falo tanto da diversao qto da comida.
    Melhoras p sua lindinha!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Vc está certissima, qualidade de vida é essencial, emagrecer não é somente questão estética, mas sim questão de saúde, de bem-estar, de qualidade de vida. Não desanime, siga em frente, qdo ficar preguiçosa, lembre-se do professor de educação física... hihihihi.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga linda, tudo bom?? SAudadinhas Master daqui. Flor, estive um tempão fora mas estou voltando. bjs pra ti e ótimo fim de semana light!

    *.*

    ResponderExcluir