segunda-feira, 8 de março de 2010

Feliz Dia Internacional da Mulher

Esses dias comemorativos são legais para se exaltar algo em especial.

A importância das mulheres é inegável e valoroso o homem que sabe disso e se lembra disso todos os dias, não apenas em 08 de março, certo?

Afinal, sem mulher, homem algum existiria. De onde eles nasceriam? hahaha

Meu fim de semana foi muito bom. Saí com as amigas no sábado e bebi além da conta, só pra variar um pouco. Ressaquinha básica no domingo.

Fazia tempo que eu não tinha ressaca, tenho sempre ficado em alerta, mas nesse fim de semana eu desencanei. E amarguei uma dorzinha de cabeça ontem.

Ontem fui no shopping almoçar com uma amiga e acabei comprando umas coisinhas decorativas pra casa. Deu uma animada! Preciso voltar minhas atenções um pouco para o meu lar que, apesar de próprio e 'vazio', é meu.

"Lar" é uma palavra que, na minha concepção, tem a ver com família. E no meu caso, o meu lar é constituído por mim e meus seis gatos. Não deixamos de ser uma família, né? hahaha

Pode não ser a tradicional, mas é uma família e é o que tenho. Chega de me lamentar de não ser tradicional.

Família é um troço complicado também. Com as dificuldades de saúde da minha avó, tenho me deparado com muitas observações e reflexões.

Ainda bem que ela tem três filhas. Infelizmente, uma só por perto. As outras duas moram longe. Netas próximas, só eu e mais duas irmãs. Infelizmente também, a filha mais próxima em 'distância física' não é a mais próxima em 'distância emocional'.

E isso, sinceramente, influencia e muito na recuperação da velha. E além de tudo o mais, não acho certo responsabilidades serem repassadas.

Afe, já até chorei por essa situação hoje. Mas não posso me influenciar a esse ponto. O que importa, no fundo, é eu não repetir o exemplo que tenho dentro de casa. Não posso, um dia, virar pra minha mãe precisando de ajuda e lhe dizer: "Isso não é comigo".

Da mesma forma que não posso cobrar, não posso ser cobrada. Nem por mim mesma.

E no fim, a louca sempre sou eu. Sou eu que sou insegura, sou eu que sou imatura, sou eu que faço terapia, sou eu que estou sempre mal.

Hoje tô sem ânimo algum pra ir pra academia, mas vou meditar, rezar e desejar que meu encosto preguiçoso me deixe em paz e eu possa ligar o piloto automático e acordar só quando estiver lá dentro da academia, no meio do povo marombeiro e suando e produzindo substâncias que me encham de saúde!

Hoje eu queria um clone de Cristina, que eu pudesse monitorar com o pensamento e poder amargar minhas tristezas e preocupações sem ter que ficar sorrindo pra todo mundo e fingindo que tá tudo bem.

No fim das contas, a louca sou eu!

Então, vou dar uma de louca! hahahahah

Bjão e boa semana a todos!!! Cris


4 comentários:

  1. Entendo vc, e vc sabe bem q aqui eu tb sou sempre a LOKA, kkkk, ai ai, fazer o que né? Mas a gente vai melhorando pq sabemos aonde temos que melhorar enquanto eles vão ficando batendo na mesma tecla sempre, vejo pelos meus irmãos que sempre tento ajudar e só levo na cara, afeee, tô cansada... e vc tem uma lar sim e pode-se dizer, um lar doce lar, pelo menos seus gatos são fieis e companheiros com certeza =D

    Apesar de nem ligar muito, feliz nosso dia amiga rsrs

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. querida, não é só ocm vc não, aqui em casa a coisa é assim tbm, e no fim era sempre eu que precisei de ajudar para entender esse povo doido!
    Nós somos bobas e la no fundo sabemos disso, queremos ajudar a todos e nos metemos em roubadas, mas um dia a gente aprende.
    quanto ao seu lar, quer lar mais feliz que esse? Sem cobranças, pertubaçoes e grandes problemas???? Te dão carinho, amor, e garanto que é sempre bem recepcionada quando chega!!!
    Não é uma beleza???

    ótimo dias das mulheres!!!!

    beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho... essa frustação vai passar !

    beijao

    ResponderExcluir
  4. Cris, espero que seu humor melhore e você consiga enxergar as coisas pelo seu lado positivo, como sempre fez!
    Queria um favor: você pode me passar o contato da sua ortomolecular? Isso é, se você for de SP mesmo, que é o que está escrito na lateral do seu blog...rs

    Eu agradeço!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir