sexta-feira, 7 de maio de 2010

Calça 38 (?!)

Meu, eu não podia deixar de vir aqui e contar que eu tenho uma calça 38!!!

Acabei de comprar. Naquela loja Collins, que não tem muita coisa bonita não. Quer dizer, até tem, mas quando vc veste se sente o próprio espantalho: todo desajeitado. hahaha

Mas eu ando tão inspirada pras compras (abafa!) que eu consegui comprar duas blusas e uma calça jeans lá ontem. Calça tamanho 38!!! hahahahahahah

Eu pedi a 44, porque infelizmente meu número é o 43, mas nenhuma confecção ainda sacou que eu preciso de um 43, então elas só fazem 42 e 44. A 42 fica um tantinho apertada e a 44 um tanto larga.

A 42 ficou um saco em mim. Fiquei animada. Pedi a 40 que ficou um pouco larga. Mas eu tava deixando pra lá, afinal, imagina que alguma coisa tamanho 38 serve em mim! Ora bolas, eu não sou louca, né?

Mas me deu um estalo e pedi pra moça. "Favor, traz uma 38. Eu nunca usei nada 38 na minha vida. Mas traz, vá." Blaaaaaaa.

Serviu.

Serviu??

Serviu.

Putz. A Collins faz roupas pra gigantes. Só pode. hahahahaha

Quem usa 38 de verdade, deve pedir uma 28 (tem??), hahahaha.

*********************************************************************************

Finalmente acabou minha TPM. Ufa. Sou gente de novo! :P

Mas até que elas não andam tão ruins assim, ando sobrevivendo bem a elas.

Essa semana voou novamente. Um monte de coisa pra fazer, trabalho, vida particular, amigos, a gente vai levando tudo ao mesmo tempo, tentando priorizar o mais urgente sempre.

Comprei presente de dia das mães pra mamãe, pra vovó e até pra tia que também estará por aqui. Pode até ser uma data comercial, como me ensinaram, mas só muito recentemente descobri a magia de se utilizar datas bobas como essa.

Datas bobas como essa servem pra muita coisa: pra gente conversar com as irmãs sobre os presentes, pra conversar com as tias, pra pensar naquela pessoa e tentar adivinhar o que ela gostaria de ganhar... serve pra reunir a família, serve pra tanta coisa... E eu nunca valorizei nada disso. Mas também não via isso sendo valorizado ao meu redor pelas pessoas.

Hoje eu aprendi com uma grande amiga minha a fazer de um simples almoço um evento muito mais do que especial: único, vívido, inteiro, íntegro, sincero, MÁGICO!!

No fim das contas, a única coisa que temos mesmo são esses momentos ao lado das pessoas.

Tudo o que fazemos envolve uma ou mais pessoas: trabalho, vida, preocupação, amizade, casamento, família, tudo, tudo, tem uma ou mais pessoas no meio.

E, se as pessoas não forem importantes, então não sei o que é importante nessa vida...

Sempre penso que eu preciso parar de pensar/filosofar. Mas só isso já é um pensar. hahahaha

De qualquer forma, acredito que tenha pessoas lendo isso também e pensando e sentindo algo.

Compartilhar ainda é a melhor forma de viver. :)

Beijos e bom fim de semana!!!!!!!!!! Cris





8 comentários:

  1. Oi cris
    Adorei o seu post, e ando refletindo isso tb, sinto que somos um pouco parecida nos sentimentos/ pensamentos. Tb aprendi a valorizar estes momentos (datas bobas)então morando longe de todos parentes, amigos, conhecidos e de minha mãezinha amada .Sinto pura verdade no que escreve e adorei seu blog bjos e sucesso.

    meu blog http://resisitireisevenceras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Me esqueci um ótimo dia das mães para sua mãe e parabens pela calça n. 38, um dia chego lá rsrsrsrsrsr. bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc..

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    ou

    http://www.up.dahora.net

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris! Jura que as roupas da Collins são assim? Aqui perto tem uma, vou dar uma olhada... quem sabe então um 44 me sirva!haha. Parabéns pelo 38, isso faz bem psicologicamente. E obrigada pelas suas palavras no comentário anterior. Acho que sem uma crença não dá pra viver mesmo. Eu sou meio rebelde, acredito, duvido... mas hoje estou compreendendo que até isso pode ser sintoma de uma suposta doença. Então, é hora de pegar leve comigo mesma. Adoro seus posts. Adoro seu jeito de se expressar. Beijo, amiga! Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! encontrei vc lá no blog da Cris, fiquei curiosa com a chamada/titulo do post e corri aqui pra ler, vou te linkar, posso?
    beijo!

    ResponderExcluir
  6. eu amo gente!
    mesmo gente chata e reclamona.
    =)

    calça 38?
    ueba!
    e nem vem com essa de q loja errou de tamanho. ela deve estar é certa - as outras é q exageram e fazem 40 pra gente com 60 kg.
    ":)

    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deuso que qoisa mais boa, é um acontecimento, um divisor de aguas na vida da gente...não tenho essa pretenção 42 tá de bom tamanho pra mim rsrsr
    ParabénsTem selinho e brincadeiras lá no blog

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris. Estava "curiando" seu blog. Tenho rodado na internet em busca de pessoas com o mesmo objetivo que eu, de se tornar cada dia melhor e mais saudável. Gostei do seu blog e da sua maneira de escrever...é simples, é leve e é alto-astral. Me dá a sensação que você sempre encara os obstáculos de maneira tranquila. Ao contrário de blogs de pessoas que se abalam porque comeram um brigadeiro e logo botam tudo a perder. Vou segui-la, ok? Depois visita o meu. http://aos30melhorqueaos20.blogspot.com/
    Abraço.

    ResponderExcluir