segunda-feira, 31 de maio de 2010

Consulta, exames, móveis, fim de semana...

Semana passada foi bem agitada.

Agitada ao ponto de eu abrir mão até mesmo da academia...

Na segunda-feira eu matei a academia conscientemente. Nem lembro direito porquê, mas não tava nem um pouco a fim de ir.

Na terça perdi praticamente o dia de trabalho plantada em casa. Mas foi muito produtivo em outros termos, pois entregaram e até montaram o restante dos móveis que comprei: mesa de jantar com seis cadeiras, um buffet e uma mesinha de canto.

E não é que agora eu tenho como receber os amigos mais decentemente? :)

E ainda instalaram a TV a cabo. Putz, essa coisa de TV Led, full hd, hdmi, hdnãoseioquê é bão dimais da conta. hahaha

A novela tá tão linda, mas tão linda, que eu nem sei direito o que tá acontecendo nela de tão embasbacada que estou com as imagens da Toscana!! :P A Toscana é linda, colorida, rústica, antiga, traz uma paz, uma alegria!!

O que é a tecnologia! Dentre tantas coisas ela ainda consegue nos transportar pra um lugar distante mesmo que por poucos minutos.

Na quarta eu tava tão cansada... Apenas fui no supermercado e fui pra casa. Eu queria ter ido até uma cidade vizinha tentar encontrar uma capa pra piano, mas voltei na metade do caminho. Eu ando ouvindo e seguindo meu 'sexto sentido' já há algum tempo.

Eu comecei a sentir um negócio dentro de mim como dizendo: "não vai". Eu já saí do trabalho com esse sentimento, mas tentei ignorá-lo. No entanto, no meio do caminho ele ficou mais forte e eu resolvi deixar a razão de lado e seguir meu coração. E me senti tão bem depois! ;)

Na quinta fui na consulta médica e levei aqueles exames e realmente eu estava certa e os níveis hormonais estão normais novamente!! A reposição de progesterona (usei a natural, em creme, no braço) foi ótima.

Foram três meses de tratamento e agora serão três meses sem a reposição para avaliarmos a reação do corpo. Volto a fazer o exame em agosto.

Eu realmente percebi que os inchaços melhoraram. Só realmente não estou emagrecendo por puro relaxo. Não ando disciplinada em nenhum sentido, que o diga na alimentação que sempre foi meu fraco. Nunca fui ponderada nessa questão. Eu realmente tenho que ser racional pra me alimentar direito.

O fim de semana foi super agitado também. Tive um evento beneficente no sábado que foi super gostoso. Jogamos bingo e foi super legal, ganhamos um monte de brindes! Eita que beleza! Sorte no jogo e azar no amor. É assim, não é? hahahaha :P

Ontem, fiz um almoço em casa que foi super gostoso. E tão cansativo! Tô podre hoje.

Mas que beleza que essa semana é curtinha! Ânimo extra pra vida.

Ultimamente eu tenho me sentido mais perdida que nunca. Percebo isso quando vejo que estou gastando mais do que deveria. O consumismo material pode ser uma boa maneira de tentarmos preencher aquele vazio na vida da gente, sabe?

Eu tenho isso de tempos em tempos. Nunca foi exatamente exagerado, sempre dei conta de pagar minhas contas, graças! Mas eu sei bem quando passo um pouco dos limites por carência.

De resto, tudo indo. O trabalho sempre na mesma e agora um pouco pior com a greve do judiciário.

Tequinha vomitenta continua vomitando, mas aumentei a dose do remédio e acrescentei florais de Bach em água pra ver se a bichinha se acalma. Percebi que quando ela fica nervosa, ela vomita mais vezes. É mole ou quer mais? Ela é fogo! hahaha

Beijos e boa semana com feriado pra nós todos!!! Cris


4 comentários:

  1. Hoje decidi me consultar com um ortomolecular anti-aging. Será q vou gostar?

    Beijos e boa semana! Tomara q vc tenha energia pra academia!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida! Tem selinho prá você lá no blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiiii que saudade dessa gata! faz tempao que nao te leio... acho que tinha te perdido! com sua licença que vou me atualizar na sua vida! uma coisa eu ja vida... continua na correria né? rsrs um beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!

    Vou te linkar, me identifiquei com seus posts, e olha que só deu tempo de ler alguns...eu tmb dou muito insatisfeita, tento lutar contra isso!!! Mas o que mais me chamou atenção foi sua conversa com o professor num post anterior....rs

    Beijos

    ResponderExcluir