segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pela saúde!

Conversa outro dia na academia:

Professor: Pensa que é fácil ficar gostosa?

Eu: Eu já sou gostosa! Eu faço isso pela saúde!

Professor: Então tá!

Tava lembrando disso semana passada. É por isso que eu não parei de vez com os exercícios físicos. Eu não emagreço uma grama sequer há um bom tempo, em parte porque realmente não estou seguindo uma alimentação muito exemplar, outra parte porque não estou com os exercícios físicos disciplinados e outra parte deve ser o tal problema de hormônio.

Tem a parte do desânimo também. Esse conta bastante. Desânimo não sei porquê, talvez pelo tanto de coisa que foi acontecendo, cansaço, desgaste energético no ex-namoro, desgaste de paciência com reforma de casa, desgastes sem reposição positiva por uma vida profissional estimulante, por uma vida pessoal desencanada, entende?

A vida é cheia de desgaste pra todo mundo que é compensado quando vc gosta e/ou atura o seu trabalho, quando vc tem uma família (tipo marido e filhos), quando vc gosta da sua vida no geral, independentemente se tem um monte de coisa ruim acontecendo. Afinal, é impossível não ter obstáculos e desgastes.

É isso. Eu não repus meu desgaste energético. Com certeza é isso.

**********************************************************************************

Meu fim de semana eu prefiro nem comentar. Quando a gente não tem nada de bom pra falar, não fica quieto? Então vou ficar quieta. :(

Claro, podia ter sido horrível, mas também podia ter sido maravilhoso, e não foi nem uma coisa nem outra.

Tive dor de cabeça no sábado de novo, coisa chata isso. Mas à tardezinha passou.

Fiquei em casa vendo Ghost Whisperer e comendo pipoca.

Dormi um monte e não levantei a bunda do sofá novo. huauhauhauhauhuahuha

Pra variar, achei que poderia ter comprado um sofá melhor, menor e mais adequado ao ambiente, mas parece que eu nunca tô satisfeita com nada, então é melhor abstrair. :P

Claro, o problema todo sou eu, não é o mundo, nem a vida, nem os outros, nem nada.

Por isso que eu ainda faço terapia. :P

Beijos e boa semana a todos!! Cris

3 comentários:

  1. Oi Cris
    Calma amiga, as coisas vão melhorar, tenha fé e não desista, jogue o desgaste pro lado e bola pra frente
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos pensar pelo lado bom, pelo menos vc usou o sofá novo...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga..adorei seu blog..
    adorei vc..já estou te seguindo
    bjus....
    todos esses problemas..passamos sempre..
    já me acostumei com eles..efeito sanfona..
    tpm.....e bla bla..só mulher que entende..
    .........bjus

    ResponderExcluir