segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Meu jardim e fds

Enfim, eis meu jardim!!! :)


Estou super feliz!! Minha fontinha ainda tá precisando de ajustes, mas tá linda, faz barulhinho de água corrente, uma gostosura!

As plantas ainda vão ficar bonitas, a grama vai crescer, e estou amando meu quintal. Ficou do jeito que pensei. Amei, amei!

Ontem o almoço do dia dos pais foi lá em casa e foi uma delícia!

Sábado foi só correria, levei gatinhos ferinhas pra vermifugar, passei no supermercado, fiz um pavê de limão, dei uma geral na casa, uau, nada de pasmaceira, paradeira, nem ócio.

Essa mudança de tempo de repente me deixa alérgica e fico quebrada... mas o ânimo continua bom! E é isso que importa.

Fui 3 vezes na academia semana passada. Hoje vou com certeza.

A alimentação não foi lá grande coisa no fim de semana. Confesso que fiquei ansiosa com o término do jardim e a recepção da família para o almoço do dia dos pais.

Receber gente em casa é gostoso, mas por conta dos meus gatinhos, me dá um certo trabalho, porque tenho que prendê-los ou no quarto de visitas ou na parte de cima da casa e eles ficam meio 'magoados' comigo, hahaha. Fora que tenho que limpar tudo depois, pois tenho que levar caixinha de areia, água e ração.

Enfim, deu tudo certo e mais uma semana se inicia.

Beijos e boa semana a todos!!

Cris

3 comentários:

  1. Oi Menina!

    Que jardim lindo.. fico ótimo! parabens pela casa, pelo jardim. enfim por tudo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostosa essa vida doméstica, rsrsrs. O jardim ficou lindo e a fontezinha é uma belezinha. Qdo as plantinhas se formarem melhor vai ficar ainda mais lindo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. VC é a rosa mais bonita desse jardim. Boa semana festiva!!!!

    ResponderExcluir