sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Campos do Jordão

Essas fotos foram tiradas há uns 3 anos, acho. Uma das minhas viagens a Campos do Jordão.

A cidade é tão linda, tão gostosa... tem tanta natureza, bosques, árvores, trilhas, montanhas, muita coisa pra fazer, muito lugar pra passear.

Acho que estou precisando de uma viagem assim, bem pro meio do mato, mais meio do mato que cidade.

É no meio do mato, das árvores, da natureza, que eu consigo espairecer e reorganizar meus pensamentos.

Nesse último feriadão fui pra São Paulo, na casa de uma amiga, e passeamos bastante. Foi muito gostoso; deu pra arejar a cabeça.

Ando bem de humor, bem alegre, feliz e tranquila. Há uns 7 meses não sei o que é acordar de mau humor. Acho que o tal do hormônio tem a ver com isso, não tem outra explicação. Porque, desde que comecei o tratamento com a progesterona natural, eu me sinto outra. E foram apenas 3 meses de tratamento, surpreendentemente.

Mês que vem já tenho que refazer os exames pra ver a quantas andam o estrogênio e o progesterona. Tendo-se em vista meu bom humor nos últimos meses, acredito que os níveis estejam bons.

Ontem minha terapia não foi muito legal. Não sei se ando rebelde ou se ando mais segura de mim.

Espero e acredito na última hipótese. Talvez tenha chegado a hora de eu me dar alta. Mas, pra não tomar nenhuma atitude precipitada, vou aguardar a próxima sessão.

Fui na RPG. Estou gostando muito, minha postura tem melhorado bastante.

Mas confesso que ando meio esgotada de ter compromissos. Sabe, horário pra tudo? Hoje tem isso, amanhã tem aquilo, toda quinta aquilo outro, afe...

Eu fui sistemática a vida inteira, então horários sempre foram necessários e bem quistos. No entanto, minha atual situação me leva a resolver fazer coisas de última hora e quando tenho compromisso, me sinto presa.

Ôh senhordaglória, resolve uma questão e desarruma outra, hahahaha. Não parece brincadeira?

Não tenho ido pra academia. Tenho passeado com minhas amigas, tenho ido no cinema, tenho ficado em casa sem fazer nada, tenho vivido da forma como me apetece.

Não tenho controlado alimentação. Mas ainda procuro comer com coerência. hahaha. Balela. Não vão acreditando assim em mim, não.

No momento, a maior questão que me incomoda é um namoro que não tá engatado. Essa coisa de gostar de alguém me pegou aos 34 anos.

Eu sempre fugi de relacionamentos sérios. Esse está sendo o terceiro namoro sério de toda a minha vida. E eu sinceramente não sei viver como namorada, eu acho. Porque eu me vejo dentro de situações inusitadas pra mim.

Não sei lidar com os homens também. Aliás, há muito pouco tempo estou conseguindo lidar com as pessoas em geral, com as pessoas da minha família, com colegas, com o ser humano. Ainda não estudei a classificação humana "homem", "ser humano do sexo masculino".

Não tenho irmãos e meu relacionamento com meu pai é meio caótico. Então, bingo. O que fazer??

Terapia. Terapia. Paciência. Tentativa e erro. Tentativa e aprendizado.

Enfim, eu sou assim mesmo, escrevo, escrevo, escrevo e não digo nada, né? hahaha.

Mas já valeu pelo desabafo.

Beijos!!! Cris



5 comentários:

  1. Lindas fotos. E a da gatinha (gatinho?) na mala, uma maravilha!
    Falou sim, deu pra entender. E valeu como desabafo? Então melhor ainda.
    Beijos, vá em frente, o auto conhecimento é importante. Mas nem tudo dá para racionalizar, tem que viver, comer aos pedaços para ver no que dá...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris linda!
    Que saudade de vc...sempre gosto do que vc escreve.. da sua forma cada vez melhor de lidar com a vida e com as pessoas. Tb busco muito isso..
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  3. Cris saudades de seu blog.....
    Sinto que tenho o mesmo jeitinho de ser seu.
    Homens, tambén vivo o dilema de gostar de um aos 33 anos .... depois de um relacionamento sério de 10 e há 5 solteríssima me sinto como vc .... um tanto quanto sem jeito para lidar com a situação....
    mas viemos a este mundo para viver
    è com nosso erros e acertos que vamos tirando lição do mesmo
    bjos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris!
    O que me chamou a atenção no seu post, foi o fato de não gostar de se programar. Eu também "estou" assim, afinal passei a vida toda certinha, agora quanto menos comprometida estiver, mais feliz me sinto!
    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Amiga éa primeira vez q visito seu blog,e adorei

    estou te seguindo:)

    tenha uma otima noite!!!

    bjus,bjus!!!

    ResponderExcluir