quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Coração triste

Hoje meu coração está um tanto triste por questões da vida.

Quer dizer, da morte... Acontece todo dia, toda hora, mas nem sempre com pessoas queridas ou com a gente mesmo.

Enfim, ao mesmo tempo estou feliz por um casal de amigos que está pra ter nenê hoje.

E assim caminha a humanidade. Uns morrendo, outros nascendo e a gente tentando sobreviver no meio disso tudo...

...

Desde terça-feira voltei a tomar meu chazinho diurético. Ajuda bastante, inclusive pra gente sentir menos fome. Não sei porque o (pouco) trabalho que dá pra fazê-lo todo dia acaba muitas vezes vencendo os benefícios excelentes que ele me traz! rsrsrs Como eu sou preguiçosa, affe!!

Fui caminhar um pouco no bairro ontem! Fui com uma amiga, demos umas voltas, tomamos uma água de côco, papeamos e tive a melhor noite de sono dos últimos meses.

Prova mais uma vez do quanto o exercício está fazendo falta pra mim.

Como é complicado aliar conhecimento e atitude!! hahaha

No mais, tô tentando sim ter uma alimentação melhor, sem ser extremista.

Enfim, só dei uma passadinha pra um desabafo rápido.

Hoje eu não tô muito leve. Tô um pouco angustiada e precisando me distrair um pouco.

Hoje à noite vou sair. Depois eu conto como foi...

Mais um 'kind of blind date', se é que vcs me entendem... hahaha

Beijos!!!

Cris

5 comentários:

  1. Olá minha querida, passando pra divulgar meu novo endereço. te espero lá. bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ...
    Sempre acompanho seu blog e adoro ...
    E a vida é assim msm, nunca entendemos nada, o pq das coisas, mas uma coisa é certa ..."É a vontade de Deus acontecendo". Sim, somos egoístas, muitos não sabem lidar com a morte, mas Deus está acima de todas as coisas, e muitas delas não entenderemos agora.
    Que Ele conforte teu coraçãozinho!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Cris!!! Espero que esteja melhor....E quero saber noticias do blind date urgenteeeee!!!! Amoooo essas coisas....rs

    Bjoca

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, vc sabe q a vida é insesante. Não morremos, apenas deixamos esse corpo.
    Espero q após esse 'kind of blind date', vc esteja mais leve amanhã...rsrs ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris
    É tem dias que a gente não tá com tudo...mas lembre-se que outros dias -e melhores- virão com certeza.
    É o ciclo da vida é esse mesmo, dizem até que a gente começa a morrer assim que nasce, o que é verdadeiro. O que importa é o que fazemos com o tempo que estamos aqui.
    Beijos e melhore logo

    ResponderExcluir