sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Bem, eu não sei nem por onde começar, o que escrever, o que compartilhar...

Esses últimos meses foram meio ruins pra mim, no que diz respeito ao meu humor.

Fiquei 15 dias (entre Natal e Ano Novo) de 'férias' do trabalho, mas pouco fiz. Tinha planos de arrumar armários, renovar os ares, limpar a casa, levar gatinhos no veterinário, enfim, coisas referentes à minha vida pessoal.

Mas sabe o que eu fiz? Dormi, comi, vi TV e joguei CityVille no Facebook.

Não tô reclamando não. Foi legal, fiz o que deu na cabeça, sem compromisso, sem obrigação, sem nada.

Sem motivação, inclusive.

Eu não sei bem que tipo de fase é essa. Só sei que ando bem desmotivada de tudo.

Nada me traz brilho no olhar, sabe?

Penso todo dia em voltar pra academia, mas só penso. Não coloco nunca em ação o pensamento.

Penso que deveria buscar caminhos novos. Talvez um curso novo. Talvez uma outra área profissional. Talvez um outro lugar para trabalhar. Talvez um objetivo de vida (rsrsrs).

Seria bom ter um objetivo. Hahahaha.

2010 foi marcante. Gostaria de esquecer que esse ano existiu. Mas infelizmente é necessário lembrar porque dele vieram muitos aprendizados.

2011? Gosto do simbolismo do número: 2011. Outro número pra escrever na data das petições. E só. Porque, o que é um número não é mesmo? rsrsrs

Ainda faço terapia. Mas não vejo a hora de parar. Já pensei em sugerir a minha própria alta, mas não me parece que ela deva vir de mim. Mas porque não tentar fazer algo que contradiz o meu bom senso, né? hahaha

Sou tão certinha... Já fui bem pior, mas nunca pude me orgulhar de ser uma malfeitora, hahaha.

Continuo a terapia ortomolecular. Acho que é ela que me 'carrega'.

Ando me sentindo muito sozinha, apesar de ter tantos amigos, trabalhar com a família, ter família perto. Pra se ter uma ideia, ando fazendo uma coisa que nunca fiz: ligo a TV só pra ter barulho e me sentir menos só.

Meus 6 gatinhos são minha companhia constante. Tenho duas que dormem todos os dias comigo: a Sandy e a Debbie. Apesar do calor, não tem uma noite que eu não durma 'de conchinha' com a Sandy. rsrsrs

A Debbie costuma dormir nos meus pés, mas tenho acordado com ela no travesseiro do lado do meu velando meu sono, mostrando sua solidariedade em meus maus momentos. Esses bichinhos nos surpreendem sempre...

Comecei a ler um livro bem interessante esses dias: "Cavalo de Troia 1". E estou lendo também: "Como ser solteira". Entre um e outro, vou me distraindo.

Bem, esse post não foi dos mais animados, rsrsrs, mas senti falta de escrever no meu blog... Visito alguns todos os dias, mas não ando animada para comentários.

E me desculpem se não tenho retribuído visitas...

Eu vou melhorar! :)

Beijos e bom fds!!! Cris

PS: Foto que tirei em 11/12/10, no casório do meu primo:


4 comentários:

  1. Cris, eu não consigo imaginar como uma mulher linda, jovem, inteligente como vc está solteira, sem namorado, sem um companheiro!Ou vc é muito exigente ou tá faltando homens de verdade no mercado...hahahahaha
    Gata eu só desejo o melhor na sua vida para este ano novo que se inicia e que vc encontre sua alma gemea, um amor avassalador para te trazer brilho no olhar novamente!!!
    beijos, te adoro.
    Val - Sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris
    Nossa menina, parece que 2010 não foi lá essas coisas pra muita gente, mas vamos ficar tranquilas, como diria o comercial das Organizações Tabajara...seus problemas se acabaram chegou o novíssimo tudo de bom ANO NOVO e agora com um número novo 2011 pronto para o uso...
    To torcendo pra você se animar logo...e concordo com o comentário ali em cima, gentem oftalmo pros homens dai rsrrs ou camisa de força, por que devem estar loucos rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Você está lindona nesta foto, viu? Sinceramente! Bonita, com um ar muito sensual, poderosa.
    Já experimentou se olhar no espelho e admirar-se, olhar com olhos de ver, não só a sua beleza aparente, mas a beleza interior, a força, o poder que você tem? Já experimentou conversar consigo mesma em frente ao espelho, olhando dentro dos seus olhos, dizendo-se o quanto se ama e buscando, em si mesma, o impulso para dar uma virada nesta fase em que está tão 'Assim-assim'?
    É uma fase, vai passar. Mas é preciso que você dê uma ajudinha, viu? É preciso que não se deixe levar pela correnteza que, por enquanto, está suave. Você tem todo o direito de se permitir ficar um pouco 'boiando' na água, sem ter obrigação de nadar, é bom dar uma relaxada das regras etc. Mas quando a gente boia indefinidamente, de olhinhos fechados, de repente abre o olhinho e nem sabe onde está. Então, relaxe sim, mas não se perca de si mesma. Busque ajuda se precisar, converse com o terapeuta sobre isso, de repente umas mudancinhas aqui e ali e ficará ótima de novo.
    Sim, os animaizinhos sentem, são companheirinhos especiais de todas as horas, muitas vezes mais sensíveis do que muito humano.
    Beijão, fique bem.
    Estou em novo endereço, quando sentir-se melhor e estiver a fim, apareça por lá!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Sei bem como é essa fase, de não ter brilho no olhar, de nada "ter graça"...e é por isso que desejo sinceramente que você saia dela, pois não merece vivenciar isso!
    Ah, não se dê alta da terapia...eu fiz isso, e estou arrependida, pois vira e mexe tenho uma crise depressiva...
    Beijão e fique com Deus!

    ResponderExcluir