segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais um dia e um telefonema...

E mais uma segunda-feira chuvosa... Hoje de manhã, eu dava meu reino pra ficar na cama!! rsrs

Mas, enfim, juntei forças de não sei onde e segui em frente.

Apesar dos pesares, foi bom esse retorno ao blog. Adoro escrever, desabafar, compartilhar.

Obrigadíssima pelos comentários, são sempre motivadores! :)

Ainda de TPM.

...

Agora há pouco recebi um telefonema. Daquela pessoa que a gente encontra por acaso na internet, encontra pessoalmente, conversa, dá risada junto, começa a conhecer um pouco e 'puft', como num passe de mágica, se encanta.

Se encanta pela história de vida, pelo carinho com a família, pela ascensão profissional, pela inteligência, pela cultura, pelo sorriso, pelo brilho nos olhos... E... cria malditas expectativas!!! hahaha

Hum, até onde eu falo sobre isso, hein? rsrsrs

Sou muito discreta aqui, vocês sabem disso. Não sou de ficar falando sobre detalhes tão pequenos de nós dois, rsrsrs. Mas tô sentindo vontade de falar sobre esse assunto.

E, de repente, até mesmo mudar o foco desse blog por algum tempo. :)

Enfim... um simples telefonema, simpático, divertido, leve e agradável, me fez sentir uma energia nova.

Olha só, como sou pouco exigente, gente! Um telefonema e já me sinto feliz!! hahahaha

Brincadeira...

Acabei de ler um livro chamado "Como ser solteira" de Liz Tuccillo, coautora de "Ele não está tão a fim de você" e roteirista da séria "Sex and the City".

Achei o livro hilário. A autora é muito irônica e divertida. Leitura bacana para todas as mulheres, solteiras ou não. Recomendo!

Ah, mudei o foco do assunto, né? hehehe

É que eu sou tímida. :P

Esse post tá começando a ficar confuso.

Eu tenho a impressão que, nesses últimos tempos, eu andei descobrindo tantas coisas a respeito da vida que simplesmente não sei por onde (RE)começar.

Eu descobri uma ampla gama de possibilidades na minha vida, mas a única coisa que eu tenho vontade é de "nascer de novo", hahaha. Porque eu não tô conseguindo reorganizar tudo aos 34 anos de idade.

Será que isso pode soar familiar pra alguém aqui na blogosfera?

Será que alguém sente a mesma coisa?

Eu não posso estar sozinha nisso, não posso!! :P

De qualquer forma, eu tenho tantas dúvidas a respeito de relacionamentos amorosos que não sei nem o que compartilhar aqui.

E, no meio de tantas dúvidas, eu só penso o seguinte: fazer o que o coração manda e seguir em frente. Afinal, milagres acontecem todos os dias!!

Essa aí é a minha Debbiezinha, minha ursinha fofa que dorme todo dia comigo e vela meu sono nessas noites conturbadas... Um amor tão incondicional, tão puro e tão simples que alimenta minha alma todos os dias pela manhã com seu miado de "Bom dia mamãe, prepare-se para mais um dia, trabalhe feliz e volte para mim à noite, ok?" - Ela me fala isso todo dia, pois me acompanha até a porta pra dizer 'até logo' quando eu saio.

Juro, ela é uma figura! :)

Beijos e boa semana a todos!!!

Cris


2 comentários:

  1. Cris linda...
    Tá encantada, ótimo; tá acreditando em milagres, sensacional...você está viva e isso não tem preço nem mastercard que compre. aos 35 anos me senti exatamente assim, era como se tivesse várias alternativas a minha frente e dúvidas sobre qual seria melhor. Não existe melhor, existe aquela que o coração, o nosso grilo falante aponta, se joga menina. Isso é a vida, se não tentar não vai saber se é bom, e se não for tão bom, sempre há uma outra oportunidade virando a esquina...Acho que esse comentário também vai ficar confuso rssrsrs
    Como diz uma amiga minha, muito querida e espirituosa: Faz a tua parte, o que você não tiver dando conta, joga pra cima e deixa que Deus pega!
    Pode acreditar ele resolve pra gente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris! Talvez vc tenha que telefonar mais de volta, ou telefonar mais, mesmo não recebendo nenhum para retornar. Vai que uma hora cai a ficha de alguém, rsrsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir