quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Resultado da Terceira Semana

Resultado péssimo: + 500 grs, rsrsrs.

Eu realmente estou tentando entender o que aconteceu.

Semana passada eu só não fiz tudo certo na sexta-feira e no domingo. Almocei comida japonesa e tive um aniversário na sexta e, no domingo comi super mal, praticamente não saí de casa e estava bem borocoxô.

Além disso tudo, meu intestino resolveu me maltratar essa última semana.

Somente ontem consegui comprar o que minha médica recomendou pra melhorar essa questão e hoje já obtive bons resultados.

De qualquer forma, não desanimei. Estou é muito feliz de ter voltado pro caminho, de ter voltado pra academia, de estar mais animada comigo mesma e tudo o mais.

Além disso, não estou passando fome, apenas vontade. Hoje mesmo deu vontade de comer uma banana. Já estou me sentindo meio entojada de comer queijo, mas estou seguindo firme no propósito.

A soja é que me salva. Posso comer qualquer coisa que seja de soja e não tenha açúcar. Tem a carne de soja, o leite de soja light com sabor e sem sabor, uns petisquinhos salgados de soja que são uma delícia, chocolate de soja diet, tudo isso é permitido e dá uma boa sensação de saciedade.

E vamos que vamos. Continuo firme no propósito. Quero usar minhas roupas do armário!!!

...

As emoções nos perturbam realmente. Essa semana estou muito carente.

Acho que estou sobrecarregada com situações um pouco estressantes.

Então, quando acontece isso, a gente quer colo, quer carinho, quer atenção, quer abraço, beijo e tudo o mais. Muito mais do mais, rsrsrs.

Enfim, como não tenho um puto dum namorado pra me suprir as carências, eu vou levando a vida fingindo que não me faz falta.

Beijos e boa quarta!!

Cris

3 comentários:

  1. Amiga,
    Vc tá aguentando firme! Poxa nào é facil msm. Pra falar a verdade eu nem chego a tentar esse tipo de dieta, já tenho na minha cabeça que nao consigo..aí fica mais dificil ainda né?!
    Adoro os salgadinhos de soja, uns que tem de queijo, ervas, pimenta calabreza..e tenho que voltar ao leite de soja tb..coisas que fazem bem, e além de tudo ajudam nas minhas oscilacoes hormanais, rs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  2. Olá, blogueiro(a)!

    Através do programa Saúde Não Tem Preço, agora os brasileiros passam a ter acesso gratuito aos medicamentos para controle da diabetes e hipertensão.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para divulgar esta novidade. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.saudenaotempreco.comVocê também pode nos seguir no Twitter: www.twitter.com/minsaudeObrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    É isso ai, continua firme, semana que vem o resultado será melhor.

    Quanto a sua dieta, ainda bem que tem essas coisas de soja pra salvar, porque ficar só nas proteinas deve enjoar facil, né?

    Comprei aquela revista que você comentou aqui, mas ainda não consegui ler a matéria ...

    inté !!

    boa semana !!

    ResponderExcluir