quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seguindo a vida

Semana passada consegui ir duas vezes na academia.

Nessa semana, já fui ontem, vou hoje porque tenho aula com o personal e pretendo ir na sexta e no sábado, se tudo der certo.

Ontem mostrei o exame da bioimpedância pro meu personal e ele disse que nunca tinha visto alguém que precisasse 'perder' massa magra, rsrsrs.

No meu exame, eu tenho 30 kgs de massa magra e um total de 55 kgs de massa livre de gordura. Ou seja, esses 55 kgs são músculo, osso, pele, água e seja lá o que mais que temos aqui dentro, rsrsrs.

Aí, o resultado é que vamos focar no aeróbico. E eu tô achando bem legal, porque o que cansa de verdade é puxar ferro. Nessa nova academia, cada esteira tem uma telinha de lcd e vários canais pagos como Warner, AXN, Fox, então, ficar uma hora lá não tem sido sacrifício algum.

A alimentação tá ruinzinha, aff... Nem vou comentar... Ainda tenho aquele ovo recheado de maracujá que nem abri.

O romance está entre altos e baixos. Gostar de alguém realmente é complicado. Deve ser por isso que fui uma "Charlie Harper" por tanto tempo, hahaha.

Agora me lembro porque nunca quis envolvimento profundo com ninguém.

Eu fiz terapia por 4 anos, frequento meus estudos espíritas, procuro minha reforma íntima e ter atitudes cristãs, mas realmente nada disso anda me garantindo bons relacionamentos, hahaha.

Enfim, tem hora que eu entro num conflito comigo mesma: gosto da pessoa, mas a pessoa é tão diferente de mim que eu às vezes acho que nunca vou conseguir aceitar e/ou me adaptar.

Acho que tô precisando meditar e tentar decidir o que eu realmente quero pra minha vida: se quero praticidade ou amor de verdade. Gostaria de ter os dois juntos, mas realmente não é o que me foi oferecido no momento.

Malditos 35 anos de idade que se aproximam. Me encontro numa fase que nunca havia imaginado que passaria, afinal, apesar das minhas atitudes contrárias, até imaginei que já estaria casada e com 1 ou 2 filhos.

Sempre fui meio "Poliana" mesmo... Oh pobre menina iludida... hahaha

E a vida segue.

Sem grandes perspectivas pro fim de semana. A minha ideia de ficar juntinho, viajar pra alguma cidade romântica, passar momentos agradáveis não soa da mesma forma pro meu 'namorado'. Ele não se entusiasma com um 'projeto' assim pro fim de semana. E um projeto assim é algo que me anima muito.

Enfim, cada um com seu cada um. Não sei o que fazer, então, resolvi não fazer nada e deixar rolar.

Beijos e boa quarta a todos nós!!! Cris

7 comentários:

  1. Oiii!!
    Caí aqui por engano e resolvi bisbilhotar. Gostei do jeito como escreve e percebi que suas neuras são as neuras de qualquer mulher e isso conforta. Vou te seguir.
    Beijão.
    Alisson

    ResponderExcluir
  2. Está firme na academia, que bom! Sobre amores, a gente pode idealizar, traçar o que gostaria de vivenciar, mas garantir que tudo será assim, não dá. Decidir se quer amores eternos ou algo mais pontual, até isso depende. A gente pensa de um jeito e aí, conhece alguém...
    Acho que o grande barato é pensar sempre que MERECE algo especial, tentar atrair mesmo algo assim, mesmo que a gente não saiba os detalhes, mas aqulo que a gente acreditar piamente que merece e pedir muito, fazendo a nossa parte para viabilizar, pode ser sim...
    Ah, não fale dos 35 anos, é tão jovem... idade cronológica é só um marco, uma 'burocracia'.
    Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá vi seu blog agora e me identifiquei muito.Parabéns!Também estou nessa luta!se quiser e puder me faça uma visitinha ok?
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Acho que sou a única mulher na face da Terra que não passou pela "crise dos 30" ou dos 35...rs
    Me aproximo dos 40...será que entrarei em crise? rs
    Tenho vários outros problemas, mas a questão de não ter me casado ou ter tido filhos não me incomoda...MESMO! O que me incomoda são as pessoas cobrando...
    Espero que seu amor consiga atender às suas expectativas.
    E continue firme na academia, sem descuidar da alimentação.

    Beijos!!!

    P.S.: Será que dá prá transferir um pouco de massa magra prá mim??? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. ahh querida, fiz uma avaliação f´sicia recentemente, fiquei feliz com o resultadado geral, mas como disse meu orientador, pode ser melhor, o problema é que não tava comendo direito não, mas minha massa magra é normal, portanto trate de passar a receita tá?

    eu posso dizer que depois dos 30 foi que vivi a melhor fase da minha vida e isso tem tudo a ver com o emagrecimento amiga, porque me mostrou que sou capaz de muita coisa mesmo quando todo mundo diz que é impossivel....
    estou prestes a completar 40 anos, orgulhosa sabe? sem crise, só redobrando os cuidados com pel e cuidando melhor da comida, porque malhar eu gosto, massó isso não basta...
    se puder dar um conselho eu digo pra vc relaxar, essa pode ser a melhor fase davida da gente!!!

    Beijão!

    ResponderExcluir