segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Gatinha melhor e boas notícias!

Minha gatinha Teca não tem câncer! :) Ufa!

Pelo menos não no estômago... rsrsrs.

A biópsia constatou uma super gastrite causada pela tal bactéria que também provoca úlcera/gastrite nos humanos.

Estou fazendo o tratamento com antibióticos e omeprazol direitinho com ela. Além dos florais e chá de Espinheira Santa.

A bichinha tá bem, não vomitou mais e estou super feliz! Logo faremos nova endoscopia pra ver como ela está e, se tudo correr bem, estará curada!

Acredito que florais e chá será para o 'resto da vida', com acompanhamento sempre, claro. Mas, olhando alguns dias atrás, a minha expectativa toda foi agoniante, rsrsrs.

...

Continuo preguiçosa na academia e na alimentação.

Minha médica ortomolecular disse que estou bem, mas me passou um novo tratamento para acelerar o metabolismo.

Comecei hoje a nova medicação e estou me sentindo meio esquisita, rsrsrs. Mas logo, logo o corpo acostuma.

Ah! Voltei pra terapia. Mas não com a mesma terapeuta. Encontrei uma (indicada pela médica ortomolecular) que utiliza umas técnicas diferentes e muito me interessei por elas, pois tenho algumas coisinhas a acertar dentro de mim...

Este fim de semana foi bom. Só não foi melhor porque não choveu... rsrsrs. Achei que ia curtir o domingo enfiada em casa de forma aconchegante, mas esse tempo empoeirado e pesado não foi muito animador.

Nem saí de casa ontem, mas também nem senti dó de mim. Vitória!! rsrsrs.

Fiquei lendo, vendo filme, estudando um pouco... E cuidando da minha bebê, coisa que, modéstia à parte, faço bem, rsrsrs.

Novo mês, nova semana e daqui a pouco terminam meus dias de inferno astral... rsrsrs.

Beijos e boa semana pra nós!! Cris

2 comentários:

  1. Oi Cris! Só hoje li sobre o problema de saúde da sua gatinha, mas graças a Deus li também sobre o diagnóstico, felizmente não era câncer. Tratando direitinho logo ela estará ótima. Sei bem como é preocupante isso tudo, como nos tira do eixo. Amamos nossos bichinhos, queremos o melhor para eles e o apego, ahhh esse tal de apego que sabemos que não é bom para ninguém, nem bicho, nem gente, nem nada... Eu ainda não aprendi a não ter...rs Sou apegada sim, e aí sofro horrores, amo de montão e quer saber? Melhor amar e apegar do que não sentir tudo isso, acho que isso é vida mesmo...
    E você, se cuidando né? Que bom. Capriche, se dê o melhor, você merece, lembre-se tá? Beijoca.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cris! Fiquei conhecendo seu blog através da sua xará Cris (Crisfit)! Fico feliz por sua gatinha, ganhei uma sharpey que é o xodó daqui de casa, em breve postarei alguma fotinha dela tb e ficará conhecendo! Meu blog é recente, mas bem feminino, se quiser passe lá pra conhecer! Estarei aberta a comentários e sugestões! Há, tb sou espírita, então acho que poderemos trocar muitas idéias!Foi um prazer! Bjs, Pri.

    ResponderExcluir