sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pós Carnaval

Essa semana ainda tô meio devagar... Eu queria ter emendado a semana toda e descansado mais um pouquinho.

Não fiz nada de muito útil no feriado de carnaval, apenas coisas básicas como ler um livro inteiro, ficar na internet, dar uma faxinada na casa no domingo, ficar na casa dos meus pais, essas coisas.

Me pesei essa semana na terça, mas tinha engordado 500 gramas.

Não comi direitinho essa semana, como também não fui na academia como deveria. Caminhei no bairro por uma hora na segunda-feira e foi bem legal. Cansei! Como é fácil andar na esteira!

Na rua é diferente, a gente força mais, tem subida, tem desnível, é bem legal.

Fui na academia na quarta, não fui ontem. Estou querendo ir hoje.

Apesar de tudo, da balança não baixar muito, estou me sentindo bem melhor, menos inchada, mais confortável com algumas roupas.

Embora eu, há muito tempo já, não faça uma RA decente, não estou assim me descabelando nem nada. Se eu quisesse eu já tinha mudado muita coisa na minha vida.

Mas como eu não tô a fim de sair da minha zona de conforto, eu vou levando.

Foco principal do momento: encontrar prazer nas pequenas coisas e nas coisas simples da vida.

Bom fds!

Bjs!!

Cris

PS: A moça da foto é a dona Olga, minha sobrinha. :-)

10 comentários:

  1. Oi cris que fofa a sua sobrinha, fique como esta. Assim já esta ótimo quando estiver pronta de o,próximo passo. Bom finalmente semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Que sobrinha mais gostosa!!! Eu amo essa raça de cachorro, sao fofos.
    Tb nada demais no carnaval a vida meio devagar.
    To lendo um livro que to gostando e como sei que vc tb gosta de ler recomendo: A Arte de ser leve ( nada a ver com dieta viu, kkkk). Livro pequeno, light, bom de ler. Da Leila Ferreira.
    Bjbj Cris.

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia de sobrinha...rs
    vc fez bem em escolher esse foco,nas coisas simples eh que nos sentimos mais vivos e felizes.
    bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  4. oi querida, retomar a rotina depois de um feriado é fogo mesmo, mas a gente precisa né? achei linda sua sobrinha, carinha de sapeca! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris,

    Cade você? Espero que esteja tudo bem !!

    beijos !!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Cristy, vim dar um beijo, saber noticias. Está sumida também?
    Mesmo não estando mais tão presente como antes, continuo compartilhando minhas notícias, impressões, dicas, pensamentos etc. no meu blog. Será um prazer recebê-la por lá! Beijos e sucesso!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. Olá! Força nos desafios!

    ResponderExcluir
  9. OLÁ CRIS KD VC MENINA COMO ESTÁ????

    ResponderExcluir
  10. Olá..
    Meu pai é portador de Esclerose Múltipla (EM)em 2003, a EM é uma doença que atinge o sistema nervoso central, degenerativa autoimune, sem causas conhecidas e sem cura até o momento.

    Todos os tratamentos ministrados desde então, são em busca da manutenção do estado de saúde, contudo, a medicação existente no Brasil hoje não da conta do tratamento.

    Recentemente, um laboratório nos EUA o Biogen Idec, lançou uma medicação Fampyra (http://www.biogenidec.com/therapies_fampyra.aspx?ID=9793), que vem apresentado um excelente resultado nos casos de EM, nos três meses em que ministramos o tratamento, tivemos significativas melhoras no quadro de saúde.


    Contudo,este medicamento somente é liberado pela comercialização nos EUA e recentemente nos países da Europa. O custo da medicação e muito alta e recentemente o poder judiciário afastou a obrigação do estado em fornecer a medicação em função da inexistência do registro da Anvisa.

    Por isto, estamos mobilizando um abaixo assinado para que se regularize esta situação o mais rápido possível, para que não só o meu pai, mas para que muitas outras pessoas que estão dependendo desta medicação possam ter um tratamento digno e uma melhor qualidade de vida, já que não há cura para a EM.


    O documento está disponível no link abaixo:

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N29736

    Desde já agradeço.


    Ana Nicolay

    ResponderExcluir