quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Recomeço sempre, vida boa sempre, rsrsrs.

Bem, faz um ano que não apareço por aqui... Esse último ano não foi dos piores, também não foi dos melhores.

Mas, enfim, como a vida é um eterno recomeço, estou aqui, mais uma vez.

Minha ideia é mudar o foco do blog. Vida de exercícios físicos e RA (no topo das prioridades) não tem sido mais o estilo da minha vida.

Eu ia dizer que continuo tentando viver daquela forma "certinha" na alimentação e na disposição física, mas eu realmente estaria mentindo.

Não sei exatamente se continuo nesse endereço ou se faço um novo blog.

Talvez seja melhor recomeçar tudo, até mesmo o endereço, né?

Nesse último ano nem muita coisa aconteceu. Estou aqui tentando lembrar fatos e momentos que possam valer a pena descrever, mas além da festa de niver que eu fiz junto com uma amiga em agosto passado, não me lembro de algo bom.

Quer dizer, há fatos na minha família que sim, são dignos de descrição, como a chegada do meu primeiro sobrinho para o próximo abril e o casamento da minha irmã mais nova. São fatos de muita alegria para mim.

No entanto, a vida delas não é a minha. E se alguém me perguntar se estou realmente feliz talvez a resposta não seja positiva. Mas o que eu posso afirmar é que são positivas a minha vontade de seguir em frente e a minha fé de que tudo vai melhorar. Sempre.

Acho que vou reiniciar num novo endereço e focar nos meus interesses: livros, filmes, gatos, música e artesanato.

Acho que são assuntos que eu posso compartilhar com muita gente por aqui.

Afinal, uma vez blogueira, sempre blogueira, rsrsrs.

Cris

2 comentários:

  1. Crissssss,
    Bom saber q vc ta voltando..a vida é cheia de altos e baixos msm..Felicidade total e o tempo todo a gente save q nao existe...Temos q ir vivendo dia a dia, focando no q a gente gosta!!!
    Bjbj

    ResponderExcluir
  2. Fica nesse endereço mesmo! ;)
    as pessoas já te conhecem por ele. Te acompanham. Sei que recomeçar é bom, mas resgatar talvez seja melhor ainda. Tem história. Muda a "carinha" dele, o layout, mas, deixa o mesmo endereço (se for do seu agrado, claro). E, pensa bem, o que são livros, filmes, gatos, música e artesanato que não "vida boa e saudável"?

    beijos, bom retorno!


    ResponderExcluir