sexta-feira, 19 de julho de 2013

Toda vez que eu vejo as fotos de quando iniciei todo o processo de RA e exercícios físicos e vejo o quanto me abandonei nestes últimos 4 anos, eu penso em voltar para o blog e para tudo.

Mas sinceramente não tenho disposição. Vontade eu acho que tenho, mas ela nunca vem acompanhada de disposição e atitude.

Semana passada busquei a terapia novamente. Há tanta coisa mal resolvida, eu acho. E com o processo terapêutico muita coisa voltará à tona.

Eu só quero me sentir bem.

Não importa se eu não realizar, acontecer, não importa. Eu sei que, se eu me sentir bem novamente, de uma forma mais equilibrada, eu vou conseguir me sentir feliz.

Autoconhecimento é o caminho, mas depois do autoconhecimento, vem a aceitação.

Acho que me falta muito a aceitação. A resignação em relação ao que sou e ao que o mundo é. Tem gente que é, simplesmente é. O mundo é como é e pronto.

Equilíbrio e paz. É o que eu busco pra mim hoje.

Quero voltar ao processo, quero voltar ao blog e tudo mais.


2 comentários:

  1. Cris,

    Não desista de você não. Vá aos poucos. Passo-a-passo, sabe? É um caminho mais longo, mas, mais duradouro e que te ensina durante o processo.

    Sabe, sou ótima em me autosabotar, então, tenho aprendido também aos poucos a não sucumbir à falta de ação (e, olha, nem estou falando de emagrecimento porque dessa etapa já passei. Amém! Falo de outras áreas da vida que às vezes simplesmente estaciono por puro instinto autodestruição).

    Mas, tô conseguindo seguir! Você consegue também.

    ahhhhh! e, falando sobre "AF", toda vez que me dá uma preguiça infernal (porque eu tenho muita e odeio academia), vejo esse vídeo. Não ria!!! rs rs rs sei que é clichê, mas, menina... toda vez que vejo saio querendo correr 10 km..rs.rs.rs. Espero que tenha o mesmo efeito em você também! :)

    http://youtu.be/0MTlohPLIL4

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida, não se cobre tanto. Apenas se cobre em remexer coisas na terapia até solucionar. Não fuja da terapia novamente. Posso te dizer que 90% do meu emagrecimento se deve a terapia porque mergulhei de cabeça. Não foi fácil, tem hora que dá vontade de sumir, mas foi o melhor caminho.

    Quanto a atividade física, um pouco a cada dia já é mais que nada todo dia.

    beijão!

    ResponderExcluir