sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quebrada!

Bom dia!!

Tô quebrada hoje!! Nossa, essa história de correr não é mole não.

Se bem que essa semana foi diferente. Os treinos são de segunda, quarta e sexta e como teve feriado e eu tive compromisso na terça, melou tudo!

Hoje tô querendo ir de novo na academia, mas se eu não conseguir, completo o treino da semana amanhã.

Ontem aumentei só um pouco a velocidade da esteira pra tentar "correr moderamente". Até o terceiro "5 minutos" foi bem, mas o último... Nossa, tive que diminuir bem a velocidade. Não foi fácil não, mas consegui!! Depois fiquei meia hora só caminhando. Não consegui correr mais nada. Até tentei correr perto de completar uma hora, mas consegui correr só uns 2 minutinhos.

O treino de hoje é 20 minutos de corrida leve e 10 minutos de caminhada.

Ontem à noite dormi na sala enquanto via TV. Me bateu uma canseira fenomenal.

Depois acordei, comi de novo (tsc, tsc, comi toda a torta de abobrinha ontem...) e assisti àquele filme "Turistas". Horrível, por sinal, mas é que uma vez tinha começado a ver, na TV mesmo, e não tinha terminado.

Não curti muito o filme não. Não apenas pelas cenas de sangue e tal, mas olha a história: estrangeiros vêm passear no Brasil. Pegam um ônibus com um motorista super imprudente e acabam sofrendo um acidente.

Ficam perdidos numa região de praia, meio deserta, se divertem bebendo e dançando no bar da praia de difícil acesso e acabam bêbados e roubados.

(SPOILER - se vc quer assistir ao filme, talvez seja melhor não continuar lendo...)

Perdidos e sem nada, acabam se metendo numa bela enrascada com um grupo de doidos liderado por um médico louco que trafica órgãos simplesmente porque odeia estrangeiros e é revoltado por que eles têm melhores condições de vida que os brasileiros.

Cara, uma 'bela' imagem do Brasil foi passada nesse filme. Claro que é só um filme, mas a sucessão de imprudências é hilária. Você pegaria um ônibus mal acabado pra viajar de Salvador a Floripa (descobriram que pegaram a rota errada e foram parar perto de Recife)?

Você se enfiaria no meio do mato e ao encontrar um barzinho qualquer na praia vai bebendo todas, dançando e confiando em todo mundo?

Sinceramente, já tive minhas aventurinhas, mas perto disso, nunca me meti. Sempre fui muito medrosa. Ou prudente. Ou covarde. Ou sensata. Sei lá! Só sei que esse negócio de praia, curtição a qualquer preço e bebedeira (não nessa mesma ordem e nem tudo junto) nunca foi minha 'praia'.

Enfim, mais um fds chegando!! Bjos e até mais!!! Cris


7 comentários:

  1. Hahaha, eu lembro Cris qd esse filme foi lançado, deu o q falar viu? Eu nem quero saber de assistir ainda mais depois do q vc falou!
    Bjs e bom dia pra vc amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA VISITEI SEU BLOG E GOSTEI MUITO. COM RELAÇÃO AO FILME TEM FILME QUE É SEM NEXO MESMO, MAS FAZER O QUE.ESTOU ESPERANDO SUA VISITA. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. papai.. ke filme é esse..rs.. uma ótima sexta sweet..bjs e até mais

    ResponderExcluir
  4. Ola! td bem? Sou nova nessa blogosfera light e estou buscando pessoas que sigam o mesmo desafio que eu.
    Vamos nos ajudar, compartilhar, incentivar?
    Quando der, de uma passadinha no meu blog :)
    Beijos e boa sorte pra nós!!!

    ResponderExcluir
  5. olá,vi seu blog,gostei e estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. menina, devagar tu vai conseguir completar o trino certinho! bjus um ótimo domingo!

    ResponderExcluir