segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Selinho

Bom dia!

Nunca fui de participar dessas correntes de selinho e tal, pois não faz parte da minha proposta de blog que é mais um 'diário', mas me rendi a esse entrosamento da blogosfera!

A Eliana me passou esse selinho (Este blog vicia) e fiquei super feliz! :)

As regras são:

1 - Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar;
2 - Postar o nome do blog que te presenteou;
3 - Indicar 10 blogs de sua preferência e avisá-los.

Tem vários blogs que eu adoro! Escolher 10 vai ser uma coisa... mas eu vou dar uma olhadinha e já atualizo a lista aqui:

1) Zizi - http://zizimagraantesdos30.blogspot.com/;
2) Gordinha da Silva - http://gordinhadasilva.blogspot.com/;
3) Val - http://umpesosaudavel.blogspot.com/;
4) Bita - http://diariodabita.blogspot.com/;
5) Aline - http://alinevaivencer.blogspot.com/;
6) Clau - http://clauquevaisermagrinha.blogspot.com/;
7) Paty Roberta - http://magra.e.saudavel.blog.uol.com.br/;
8) Quel - http://aprendendoemagrecer.zip.net/;
9) Dani, Carol e Quel - http://soegordaquemquer.zip.net/;
10) Dea - http://dea-aoki.blogspot.com/.

**********************************************************************************

Na sexta-feira não consegui o pique necessário pra ir correr! Estava tão cansada!!

Depois do trabalho passei numa floricultura pra ver se conseguia um orçamento pra fazer o meu jardim lá em casa e acabei comprando umas plantinhas que não poderiam ficar no carro enquanto eu estivesse na academia... Então, decidi que estava cansada demais e fui pra casa.

Pensei até em correr no meu bairro mesmo, mas começou uma chuva daquelas!

No sábado, fiquei com uma enxaqueca leve o dia inteiro... :( E acabei não treinando tb.

Domingo eu raramente sinto vontade de me exercitar, prefiro dormir o dia inteiro, quando possível, hahahaha.

Então, recomeço o treino hoje. Depois eu conto como foi.

O fim de semana foi bom. No sábado consegui resolver umas pendências na casa e encomendei as cortinas e persianas que ainda não tenho.

Me voltou aquela vontade de ajeitar a casa. Eu estava estagnada demais, cansada demais, de saco cheio demais.

Agora estou aguardando contato do jardineiro e da loja de espelhos. Vou resolver o transporte e afiação do meu piano, vou começar a procurar sofá e mesa de jantar.

E o calheiro também ficou de me ligar hoje pra resolver uma questão no telhado. Quando chove demais, minha varanda alaga. Ô glória...

Essa semana promete. Cheia de coisas.

Estou meio triste ainda com o meu namoro que anda e desanda. Mas como é difícil lidar com os nossos defeitos humanos... Uma vez eu li: "O sofrimento é inerente à imperfeição". Como somos seres imperfeitos, sofremos mesmo... Mas, enfim, podemos escolher a felicidade também, né?

Aiaiai e vambora pra mais uma semana!!!

Bjão!!! Cris

9 comentários:

  1. Cris, olá! Seja bem-vinda ao *Virtus*! :P Olha, BAVP é como chamo a Balança Antropométrica do Vigilantes do Peso! :P Vivo entre tapas e beijos com ela, já imagina o porquê, né?

    Sucesso e força aí na caminhada. E se tem uma coisa que interfere muito em nossa cabeça, são os relacionamentos. Mas não deixe que isso te atrapalhe no objtivo-mor! Vamos juntas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!!
    Aproveita mesmo q a semana está começando, eu tô aqui matutando o que comer no almoço esses dias rsrs, já q não gosto de carne, rsrs, peguei vários cardápios na net, mas todos tem carne, afffeee... preciso ir numa nutri pra ver isso, quem sabe ela me dá uma luz né? Mas pra isso preciso juntar money rsrs!!!!
    Ás vezes dá uma preguiça quando tudo depende da gente né? No Japão eu ficava tãooo perdida em certas situações, pq meu marido e sossegado, por ele tudo tá bom, nunca precisa de nada... ai acaba sobrando tudo pra mim as coisas da casa... aqui pelo menos tenho a minha mãe para me aconselhar, amigas né?
    E vamos em frente =)
    beijocas **

    ResponderExcluir
  3. Ola Cris, td bem?
    sou nova nessa blogosfera e achei vc por aqui :)
    Força na caminhada!!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Cris, obrigada pelo comentario no meu blog, adorei!
    Uma perguntinha...como coloco a tabela de pesagem ao lado do blog?
    bjooos

    ResponderExcluir
  5. Tbm não treinei como deveria no fds... relacionamento é fogo menina... depois q a gente casa piora... (acho que não ajudei, né!!!) SORRY!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris !!!

    Tb adoro cuidar dessas coisas da casa ... Só não faço mais pq no momento não tá sobrando muita $$$ , mas tenho planos de fazer um jardim bem bonito ! Nos fundos de casa tenho um terreno , tá totalmente abandonado ... Quem sabe ano que vem , né ?

    Sobre o namoro , dureza ... Nem dá para aconselhar ... Essas coisas dóem tanto , desestabilizam a gente. O importante é sentar junto e tentar resolver. Discutir relação é sim importante. Se há amor , há esperança.

    Tb tenho dificuldade de me exercitar de final de semana ... rsss Dá uma preguiiiça !

    Beijão,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá querida!

    Quanta honra esta indicação! Obrigada mesmo!

    menina deve ser tão gostoso correr! Não vjo a hora de emagrecer bastante e me dar esse prazer!

    Que delícia arrumar a casa amiga! curta bastante!

    Desejo a vc uma terça super light e feliz!

    bjo bjo bjo!

    ResponderExcluir
  8. Cris!!
    Assim como vc também não sou de participar de correntes e tal mas acho que me rendi tambem rs.
    Recebi um selinho e mandei ele pra vc, da uma olhadinha no meu blog :)
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Não sou muito de me prender a coisas de casa, mas há épocas em que me interesso, sim, em dar um jeitinho diferente, comprar algo novo etc. Não gosto (e não faço mesmo)é de me envolver em arrumações, limpeza etc. Graças a Deus tenho hoje uma ajudante que dá conta do recado e quando não há este apoio, o maridão é quem mete bronca no setor.
    Mas eu adoraria poder ($$$) reformar banheiros e cozinha logo, estão horríveis, sabe?
    Um dia, um dia...rs
    Sobre o namoro, desejo que tudo melhore. As imperfeições fazem parte do ser humano, da vida. O lance é que a gente quer ser aceita como é, mas nem sempre quer aceitar o outro como ele é. E vice-versa.
    Mas há situações (e pessoas) que não dá mesmo para aceitar, eu sei.
    O que eu desejo é que você fique bem, fique feliz, isto é que importa tá?
    Beijos
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir