segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Boa noite!!

Feliz 2010 a todos!!! Atrasado, mas tá valendo, né? hehehe

Hoje voltamos a trabalhar depois do recesso de 15 dias.

Ai, eu bem que ficava mais 15 em casa, viu? Tava tão bom!!

E eu tô ruim de computador. Meu note aqui de casa tá mais ou menos, tem hora que ele empaca que nem burro véio e nada faz o bicho voltar a funcionar.

E hoje, o computador do escritório mórreu!!!

Mórreu, mórreu!!!

Não ligou por Cristo algum. E lá veio o técnico internar meu pc. Acho que amanhã ou depois ele volta. Vamos aguardar.

Quanto a mim, bem, eu descansei muuuuuuuuuuito nesses 15 dias. Tanto, tanto, que até voltei pra academia semana passada.

Fui treinar na segunda, terça e quinta. Sim, quinta, dia 31, e eu, a malona aqui, estava na academia que ficou aberta até 15hs. hahahaha

É certo: quem quer, acha um jeito mesmo.

Estou iniciando minha segunda semana de controle alimentar também.

Estou descansada, com a cabeça mais leve e animada pra retomar tudo o que eu aprendi nesse tempo todo.

E vamos que vamos. Aos poucos vou falando mais sobre o que estou fazendo.

Por ora, é só! Bjos e logo, logo visito todas vcs!!! Cris


11 comentários:

  1. Oi Crissssssssssss, saudades de vc!!!!
    Feliz 2010 =) Tudo de bom!!!
    Vc viu só q besta q eu sou, rsrs, me esforcei tanto que estrumbiquei os joelhos rsrs, mas acho que vai passar logo!
    Tô pensando seriamente em fazer academia, tem 3 aqui pertinho, mais uma delas é a Runner, ai não dá né? Cara demais e só deve ter patricinhas rsrs, vamos ver se crio coragem!
    Que bom que está mais tranquila =) Afinal ano novo, temos que aproveitar!!!
    beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Passei pra conhecer seu blog. Já tô te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, ficamos felizes por gostar do nosso espaço, nos motiva a cada dia mais. também ficamos felizes por cuidar de sua casa, seu corpo, isso é de extrema importância na espiritualidade.
    Gostariamos deconvidá-la para conhecer nossos espaços individuais.
    Lu- www.comportamentomagro.com.br
    Dani - http://adoreadelciadeserquemeusou.blogspot.com

    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Vixe, dia 31 dormi até as 11, fui almoçar em mamãe, dormi de novo, acordei me arrumei e fui pra festa. E você na academia??? Preciso tomar vergonha na cara urgente.

    Beijinhos Ótimo 2010

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris! Acabo de ler seu comentário, obrigada pela visita, por tudo.
    Olha, eu não fui a Pira neste fim de ano não. Para falar a verdade, a última vez que fui lá foi em novembro de 2008 (há mais de um ano), por ocasião da formatura (Ensino Médio) da filhota.
    Depois, não deu para ir. Até porque quero ir com calma, para curtir a família do marido, a cidade, rever amigos, enfim...
    E agora eu até pensei em ir, mas como a filha chega amanhã aqui no RJ e a sogra, mais uma sobrinha nossa, virão dentro de 2 semanas, já não vou mais né?
    Acho que agora devo ir só em março. Se eu for, aviso tá? Vai ser um prazer imenso conhecê-la pessoalmente e bater um bom papo!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris! Um fantástico 2010 pra ti! O quiche foi mesmo uma versão inventada com os ingredientes que havia lá em casa ;)! Eu gosto de experimentar e adaptar com ingredientes diferentes! Estou a tentar entrar neste ano definitivamente com a RA! Anotar o que a gente come ajuda bastante a se controlar! Vamos continuar firmes na RA! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Cris!! Feliz 2010 pra ti também!
    Ta lindona na foto!!!
    Obrigad apelo incentivo..sem duvidas cada recomeço é um aprendizado..mas as vezes da uma preguiça de recomeçar neh?Rs
    beijooos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  8. feliz 2010!! e parabens pelo esforço, dia 31 ja estava na academia, é isso ai!!
    bjs, Cris

    ResponderExcluir
  9. Oi Cris,
    Vc está linda e com um cara de tranquilidade na foto de dar gosto, rsrsrs! Adoro seus posts e estou sempre junto de vc, espero que em 2010 vc consiga tudo que deseja!
    Beijos Cris.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Mala nada vc é linda e tem mais é que ir malhar mesmo ta pagando e se a academia se propôs a funcionar dia 31 tem mais é que ir mesmo, rs. Olha só ta com 15 dias que tou de férias naul aguento mais ce acredita? Adorei seu Blogger, beijos
    Fran xD

    ResponderExcluir
  11. Oi florzinha! Te vi no blog da Pri e vim te conhecer...eu não tô nessa de RA, sabe? Mas gosto desse papo de ser blogueira (rsrsrs) então já tô nesse caminho há mais de dois anos, aí cansei, parei, deletei tudo, mas agora tô voltando e buscando caras novas.

    Mas deixa eu te contar! Comecei meu blog com intuito de emagrecer, e perdi mesmo 16kg...mas aí a sandice (e a sem vergonhice) foi se alastrando, mudei a rota, desisti desse mundo cão de restrições e agora tô 10kg mais goooooorda.

    Affff...continuo sem querer fazer do meu blog, algo voltado pra esse papo de emagrecimento, mas deixar de blogar, realmente, não dá! É tipo Cplheita Feliz...vicia, vicia.

    Não que eu jogue isso...não dá...dependências demais pro meu singelo cérebro: blog, twitter, facebook, rádio.............deixa quieto!

    Nossa, já ia me esquecendo da hora...e quase que não seguro os dedos aqui.

    Então isso é um pouquinho de mim...vou de linkar, tá?

    Beijocas!!!!!!!!

    Fer

    www.fernandabetini.blogspot.com

    ResponderExcluir