quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Buenas!

Nesse fim de semana eu tive um baile de formatura delicioso!!

A única coisa que me assustou um pouco foi que o vestido ficou justinho. :(

Eu o usei em outubro do ano passado num casamento e ele tava mais larguinho. Aaaaaaaaaai socorro... hahahaha

É esse vestido aqui:


Enfim, atenção! Desespero não!
Hoje fui tirar sangue pra fazer um monte de exame. Tinha ido ontem, mas já tinha passado das 8hs, que é o horário do pico do cortisol. Aí, tive que voltar hoje em jejum de novo.
Tomara que esteja tudo bem. Vamos aguardar.
Semana passada não consegui ir pra academia. Mas essa semana já fui segunda e vou hoje.
Ontem teve a estreia da última temporada de LOST!! Foram 3 horas de emoções sem legenda.
Não sei o que aconteceu, mas não tínhamos legendas na AXN da Net aqui da região.
Xingamos um monte, mas não tiramos os olhos da TV, hahahaha. E eu percebi como ando preguiçosa em relação ao inglês... Pouca coisa não entendi. Faz tempo que não falo, não treino, e nem por isso tá tão ruim como eu pensava...
O peso? O que é peso mesmo? hahaha Não pesei semana passada. Mas amanhã eu peso. Ai, socorro de novo!!!!!!
Decidi que vou viajar nesse carnaval!! Nem vejo a hora de descansar um pouco!!
Teca tá melhor! Não vomita há uma semana!! Iupi!! :) E ufa!!
Amanhã escrevo mais!!!
Bjo!!! Cris

6 comentários:

  1. Oi Cris!!!
    Mesmo justinho o vestido é lindooo, amo todos q vc usa rsrs!!!
    Fico feliz em saber q Dona Teca está melhor, graças a Deus!!!
    Hmmm tô pensando em terminar meu curso de inglês na Cultura, faltam dois semestres, aí quero fazer em 1 só de uma vez, pq aí dou um jeito de arrumar um emprego melhor, não quero mais voltar para o meu não, aquilo não é vida rsrs!!! Quero um lugar mais bacana, andei vendo algumas coisas e pra quem tem inglês fluente o campo é bem grande e eu já me formei mesmo! Espero que dê tudo certo =D Tá vendo? Já tenho planos pelo menos rsrs!!!
    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris! O vestido fica lindo ;)!O seriado Lost é memso complicado rsrsrs, já me emprestaram a 1º e 2º temporada em dvd, mas não consegui ver tudo... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cris,
    Vc é uma menina muito chique msm, e cheia de eventos hein amiga!
    Fico feliz pela sua Tequinha, tomara que ela fique boa de vez.
    Bom carnaval!
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, 03 hrs de lost sem leganda? uau! tudo de bom... rs. Beijos

    ResponderExcluir
  5. um carnaval lindo e light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Cris, parabéns, adorei teu blog. Voltarei. Abração.

    ResponderExcluir