quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Feriadão

Que feriadão lascado!

Ia viajar pra descansar um pouquinho, mas minha avó começou a passar muito mal e teve que ser internada na sexta-feira. :(

Agora ela já está em casa, mas ainda em recuperação.

E eu, mais cansada do que antes do feriado... Fisicamente até que descansei bem, mas psicologicamente falando, tô um caos.

Cheguei a me pesar semana passada e até atualizei minha listinha aí da direita e nem foi tão horrível: 75,4 kgs. Mas agora, sinceramente, não sei como está.

Não fui na academia sexta, não fui essa semana ainda. Tô pensando em ir hoje, mas acumulou umas coisas pra fazer por causa do feriado de ontem, então não sei.

E meu humor não tá nada bom... Tô cansada, preocupada, irritada e, mais uma vez, de saco cheio do meu trabalho.

Ainda bem que essa semana é curtinha, que amanhã já é quinta e sábado acaba o horário de verão.

Há uns 10 dias eu não durmo direito por causa do calor. O ventilador tá irritando, mas é a única forma de tentar dormir. Me arrependi de não ter comprado um ar condicionado.

Mas eu não gosto de ar condicionado. Minha rinite não curte muito e eu vivo tendo crises alérgicas por um ou outro motivo.

Enfim, a fase tá ruinzinha.

Minha gatinha parou de vomitar, parece recuperada. Agora é a vó.

E a vida continua...

Bjo! Cris


3 comentários:

  1. Melhoras pra sua avó.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!!

    Espero q sua avó esteja melhor, essas coisas desgastam mesmo o nosso emocional!

    Graças a Deus aquele calor chato deu um tempo, o que foi aquilo? Deus me livre, mais uma semana daquela e eu me jogo da ponte haha!!! E ainda bem q o horário de verão vai logo embora, espero q tudo do verão vá logo de uma vez, kkkk!

    Bjus, se cuida e bom final de semana, com descanso!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita Cris! Se não é uma coisa é outra, rsrs. Mas se pelo menos fizesse menos calor, já ajudava, né?
    Obrigada por acompanhar a saga do ex-medo de avião do meu filho. Acabou dando tudo certo.
    Bjs.

    ResponderExcluir