segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Carnaval, niver e afins

Eu já participei do Carnaval de forma mais ativa um dia!

Eu desfilei na "Águia de Ouro", em São Paulo! E isso já faz 6 anos...

Também já pulei o carnaval em Salvador, no bloco da Ivete Sangalo. Foi uma experiência única! Pra nunca mais, claro!! Hahaha.

Foi ótimo, mas eu acho que já fui tarde. Acho que se eu tivesse no máximo 23 anos eu teria aproveitado mais.

(Águia de Ouro - 2004)
Putz, e não é que esqueci do niver de 4 anos de blog e RA?
O blog, se não me engano, comecei no início de março/2006 , mas a RA e exercícios foi na metade de fevereiro/2006.
Eu era tão disciplinada! Tão certinha, tão determinada e nada preguiçosa... hehehe
Não quero ficar me lamentando, mas também não vou fingir que está tudo bem.
Hoje estou conseguindo comer direito e estou indo pra academia daqui a pouco, mas nos últimos 10 dias eu surtei!
Usei os problemas de saúde e internação da minha avó em pleno carnaval pra me permitir não ter hora pra nada, não ir na academia, comer o que quisesse, como bem quisesse, de me sentir triste, irritada e assustada.
De que adiantou tudo isso?
Apenas pra me sentir um trapinho humano hoje. :(
Eu não sou mais tão pessimista como já fui um dia, mas continuo com questões mal resolvidas e que me deixam pra baixo.
Eu sei que não estou me esforçando como um dia já fiz na RA e exercícios, e me sinto meio perdida no meio das minhas emoções ainda.
Essa questão de internação, hospital, médico e afins, me bateu feio, simplesmente porque me pareceu mais forte a sensação de perda de tempo em que eu vivo.
Tudo pode realmente acabar de uma hora pra outra! E eu aqui, teimosa, continuo resistindo a ouvir meu coração.
Ah, nada a festejar por enquanto... Chego a 4 anos de "mudança de vida" nem tão mudada assim, porque se assim fosse, estaria com aqueles 67-68 kgs de outrora.
Semana que vem tenho consulta com a médica ortomolecular. Fiz vários exames esse mês e acho que tem bastante coisa pra conversar e tentar 'consertar'.
Inclusive essa minha mania de me automutilar (=cutucar cutículas e feridinhas) que está começando a me irritar!
Hum, acho melhor eu voltar a meditar pra conseguir abstrair tudo de forma mais eficiente!
Minha frase de hoje: "Hoje não quero ser cristã. Só quero ser humana!!!!!!!" hahahahaha = tolerância zero.
Bjos!!!
Cris

7 comentários:

  1. Amiga,
    Eu tb cutuco cutícula, inflamo a unha toda vez, espremo minha cara inteira, me detono. Procura saber p mim se isso tem cura, que loucura é essa??
    Eu tb já fui caranavalesca um dia, já desfilei numa escola do Rio, acho que em 2003, nem lembro. Já assisti os desfiles no camarote tb, aí foi show. Agora Salvador nem amarrada. Acho que passei da idade, kkkk.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  2. Fui de carnaval quando criança, desfilava e tals, passou.
    Não cutuco nada no meu corpo, não tiro cutículas e resisto bravamente a quelaquer coisinha que apareça, as pessoas dizem que não sou normal por isso,rsrs.

    Manda um beijão pra sua avó.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, pois é o calor tá cruel demais, afff, espero q hj chova de novo pq agora de dia tá demaissssssssss, ui!!!!

    Vou ver o q janto rsrs, ô cruel viu? Rsrs, é q comida eu não gosto não, parece q dá mais vontade de doce, haha, louka!

    Q coragem de ir na academia rsrs, mas tem q ir né? Se a gente for ver tudo nunca vai mesmo!

    Q bacana a foto de carnaval =D Deve ser muitooo legal sair numa escola de samba, uma adrenalina alta rsrs!!!

    Afeee eu não cutuco nada, mas o q me aparece na pele, ai ai, minha psoriase voltou, tb com tanto pepino na vida, ai ai, se cuida amiga, bjusss

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal sua roupa de caranaval...parabens pelo emagrecimento

    /(,")\\
    ./_\\. Mil beijos
    _| |_.......

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris !
    Eu parei de roer unhas mas ainda cutuco cutícula tb ...
    Nós ficamos muito ansiosas perante os problemas né , aí tem que descontar em alguma coisa mesmo.
    Meditação é uma boa , tem um casal de amigos que fazem e falam super bem , quero experimentar tb.
    Beijocas,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris ;)!Não pense no que ficou para trás nem em tempo perdido mas no presente e no que está pra vir!!Às vezes tb me sinto assim,então depois que fiz 30 anos há pouco tempo, fico a pensar ai quem me dera ter 20 anos outra vez e saber o que sei hoje e com medo de envelhecer e com pena de não ter aproveitado mais...Mas aproveita!!Não pense no que poderia ter sido, mas no que ainda pode ser!Pule, dance, saia na avenida no carnaval ;)!!Pensamento positivo ;)!Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris!!!
    É uma realização desfilar em uma escola de samba tão conhecida, né?E tenho certeza que vc vai achar o inicio da meada e voltar a fazer sua RA e exercícios com muita disciplina como antes!beijos
    Val

    ResponderExcluir