terça-feira, 30 de março de 2010

Bom dia!

Hoje eu tô meio sei lá. :P

Com o saci no corpo, como diria uma amiga, hahaha.

E olha que comecei bem a semana. Ontem fui na academia com vontade, bonitinha, fiz o treino de musculação e 50 min de aeróbico. Uau!

Semana passada eu fui arrastadíssima pra lá. Já essa semana, tô a mil. Ô inconstância maldita!

Meu fds foi mais ou menos em termos de diversão e alimentação.

Extrapolei nas porcarias, fui no teatro e descansei bastante!

Acho que eu só consigo pensar no feriado, hehehe. Vou viajar, distrair a cabeça, passear um pouco!

Ontem, arrumando umas fotos no computador, encontrei muitas de 2006-2007. Incrível como eu tava magra, bonita, feliz. Melhor que hoje em muitos sentidos.

Dureza ter que ficar pensando no hoje como "resultado de stress mas com muito aprendizado".

À m... o aprendizado, hahaha. Não aprendi muita coisa se não ando conseguindo controlar a boca!!!

Hahaha. Revolta momentânea. Daqui a pouco passa.

Meu computador tá uma b.

Vou botar pra fazer descompactação na hora do almoço.

Bjo!!! Cris



2 comentários:

  1. Que gostoso viajar né Cris... esse fds ficarei em casa pois tenho 2 niver no fds...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cris eu amei seu ultimo comentário no meu blog, me senti tão realizada lendo suas palavras de incentivo e é este mesmo incentivo que quero te passar. Pense nas partes positivas, o quanto aprendeu até agora, na academia que vc fez ontem tão bonitinha e assim por diante!Sucesso miguxa!
    beijos,
    Val

    ResponderExcluir