quarta-feira, 31 de março de 2010

Perdida?

Hoje eu me peguei vendo um site sobre concursos públicos.

Há um mês, fiz umas pesquisas sobre como abrir uma franquia.

Ano passado, me dediquei a um namoro pensando num projeto futuro de constituir família.

Essa coisa de família, filhos, era um tanto distante quando eu tinha 20 e poucos anos.

Quando nos perdemos num lugar ou caminho, abrimos um mapa, né?

Ou, atualmente, ligamos o GPS.

E quando nos sentimos perdidos em relação à vida? Que mapa abrir? Que GPS ligar?

**************************************************************************

Ontem fui num rodízio de comida japonesa. Não gosto de rodízios. Sempre exagero.

Mas fiz uma exceção. Rodízio de comida japonesa ainda é o único que me faz abrir exceção a rodízios.

Tô tomando cidreira junto com a cavalinha e quebra-pedra. Acalma.

Até demais. Tô com sono.

Fui na academia segunda e terça. Incrível como fiz todo o treino de musculação com vontade, sem dor e feliz.

Queria sempre esse ânimo pra fazer exercícios.

Preciso providenciar os presentes de páscoa. Como ovo é caro! Afe! Ainda bem que não gosto muito.

Apesar de tudo, tranquila para seguir em frente.

Ainda não tô com a "RA certinha". Mas vou sobrevivendo e tentando não deixar tudo pior.

Bjos!!! Cris

9 comentários:

  1. Oi Cris
    Olhe menina, na minha vida tudo aconteceu tão rápido que nem tempo pra procurar o mapa ou o gps eu tive rsrs aos 27 ja era mãe de 4 e viúva, pode?
    se acalme e se dê um tempo, as vezes o caminho está bem a nossa frente, com aqueles neons no maior estilo Las Vegas piscando e a gente nem vê tamanha a preocupação. VocÊ vai achar o caminho certinho vc vai ver.
    Aqui onde eu moro tem poucas opções pra comprar os chocolates, a melhor delas é uma cidade que fica a uns 40 km, só que o hipermercado de la pegou fogo semana passada, resultado: chocolates inflacionados...chega até 100% do preço de 2 semanas atras acredita. Acho que vou voltar no tempo e rechear ovinhos de galinha dom amendoim doce rsrsr argh eu odeio amendoim kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda
    Passei pra te dizer oi e vejo vc perdida! Espero que vc se ache e logo, nõa podemos deixar a vida passar assim tão rápido, as vezes as coisas perdem o sentido.
    Eu demoro muito para decidr e colocar metas e objetivos na minha vida, agor aestou num empasse tbm, mas tenho a certeza de que quando tomar a decisão será definitiva :)
    um beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. Flor!

    Ao contrario de vc, eu levo bica em rodizio! Acho caro demais pro tanto que eu como...

    Ainda bem que vc tem planos...busca algo pra continuar seguindo. Só de não estacionar nos momentos "cabra cega" já é um ótimo sinal de que nem tudo está perdido.

    E na academia, eu li uma declaração da claudinha leitte maravilhosa "minha personal já me conhece, faço tudo reclamando, mas qdo acaba tô feliz porque fiz...mesmo xingando!"

    Tá no lucro, amore!

    Beijocas
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!!!

    Te entendo pq eu ainda tô tentando me achar rsrs e agora com essa história de consultar mais um psiquiatra só q particular que vai pedir todos os exames inclusive o que vc falou e + uma psicóloga longe pakas, mas q eu adorei... ai amiga tem hora que dá vontade de chutar tudo e morar no cume de uma montanha, afeee, as coisas demoram muito para acontecer né? Aí o tempo vai passando e a gente esperando... complicado, ainda bem que temos bom humor ainda né? E fé!!!!

    Nem fale em ovos, comprei 8 hoje, morreu quase 200 reais, afeeeeeeeeeeeee, e não comprei nenhum pra mim, melhor assim se não como mesmo, haha e de uma vez!!!

    Beijos, obrigada pela força sempre, se cuida e uma feliz páscoa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda! Olha, vim ler suas notícias e desejar uma Feliz Páscoa, viu?
    Quanto ao GPS, a vida é um dia de cada vez, muitas coisas a gente TRAZ com trabalho, planejamento, mas é preciso antes sonhar, querer, saber o que vai batlhar para conseguir não é?
    Mas com os dias passando, muitas vezes o que era antes um objetivo hoje pode não ser mais, é tudo muito dinâmico. Desde que você esteja no comando do barquinho, pode perfeitamente mudar rumos. Só ñão pode é deixar o barquinho solto, ao sabor das ondas, entregue sem destino. Senão, ele leva você para lá e para cá, e não onde você vai querer mesmo chegar.
    Beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  6. Cris,
    Feliz Páscoa p vc! Sempre podemos recomeçar, fazer diferente, e nessa páscoa vou mudar e viver realmente seu significado, sem a parte da comilança, rs.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cris,
    Eu tb me sinto super perdida.As vezes quero outro concurso, outros voltar para a area privada e outros ainda ter minha propria franquia. aff como é dificil tomar decisões.
    Feliz Pascoa! Que ela seja sinonimo de renascimento em sua vida. bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    estou começando meu blog hoje e vim te conhecer: parabéns pelos quilos eliminados!

    também estou lendo o Pense Magro e vou seguir as tarefas!

    abs

    ResponderExcluir
  9. Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

    ResponderExcluir