Tem pessoas que a gente vê todo dia, tem pessoas que a gente vê de vez em quando. Tem pessoas que participam da sua vida, tem pessoas que apenas passam. Tem de todos os jeitos!
Eu tenho várias pessoas na minha vida: amigos, colegas de trabalho, família, cada um do seu jeito, cada um participando de uma forma, mais ativa ou mais passivamente. Depende da pessoa, do seu estilo e da sua disposição.
Tem pessoas que eu só vejo de vez em quando, mas tenho um carinho enorme.
E tem também aquelas que nem sabem que fazem parte da sua vida.
Eu tenho um menino de cabelos encaracolados, super descolado e sorridente. E que nem sabe que faz parte da minha vida.
Quase todos os dias, eu o encontro sentado naquela mesma calçada, falando ao celular, no mesmo horário.
Outro dia ele não estava e eu me perguntei: "O que será que aconteceu? Será que ele ficou doente? Será que está com algum problema? Tomara que não seja nada!"
Outro dia ele passava a mão num cachorrinho (de rua, provavelmente), e eu pensei: "Que fofo, tão carinhoso..."
Hahahahah, eu sou doida mesmo. Eu tenho um menino que fala no celular, que nem me conhece e eu até nutro sentimentos por ele. :P
Doidooooooooona, como diria minha vó.
Essa semana foi lindinha demais em vários quesitos.
Apesar de ter saído 3 dias para almoçar com pessoas queridas, não foi de todo mal no quesito alimentação. Tentei compensar não exagerando à noite.
Fui 3 vezes na academia. Uma glória! E até mudei o treino. Um professor lá me ajudou. E agora, toda dolorida, me dei conta que meu corpo estava viciadíssimo nos mesmos exercícios.
Consegui me empolgar novamente. Fiz, cada dia, uma hora de exercícios aeróbicos também. E foi tranquilo. Trabalhando mais a concentração que o físico propriamente dito. Porque o físico, no começo é sedentário, mas depois vc vai adquirindo condicionamento. Mas, paralelamente, se vc não trabalhar a concentração e a paciência, esquece. Ninguém fica 1 hora na esteira sem concentração e paciência. :P E vontade, e motivação, e determinação, etc, etc, etc.
Ontem à noite eu me senti muuuuuuuuito gorda. Mas me lembrei que poderia ser inchaço. E desencanei. Comi o que tinha que comer, tomei banho, liguei uma musiquinha relax, afofei meus gatinhos, tudo isso faz parte de um trabalho de meditação pré-noite bem dormida.
Li mais um pouquinho do "Amanhecer" que está bombando!!! Meu, tá demais!! Cheguei numa parte ali que tô querendo devorar o livro, mas procuro ler só em casa, numa boa, no momento lazer, caso contrário, eu me empolgo tanto que trago o livro pro escritório e fico lendo nos intervalos, ou quando sobra tempo. Hahaha.
Criei coragem e me pesei ontem de manhã. Noooooooooossa, horrível, horrível. Marcou 76,9 kgs. Não tenho porque mentir. Esse peso aí eu tinha visto no fim do ano passado e fiquei louca. Entrei na linha e tinha conseguido voltar pros 75 kgs.
Mas... os altos e baixos continuam desde então. Esse peso não é nada legal, nada mesmo. Mas eu já cansei de me desesperar sabendo tudo o que eu já sei que tenho que fazer na minha vida.
Enfim, a luta continua, sempre. :)
Bom fds a todos!!!! Cris