quinta-feira, 29 de abril de 2010

Indiano poderoso. Ou seria 'louco'?


Prahlad Jani, de 82 anos, diz que não comeu nem bebeu água no período. Equipe liderada por neurologista vai tentar descobrir se é verdade.

HAHAHAHAHAHA. Eu tô tentando um tempão comer de 3 em 3 horas e bem pouquinho e nem consigo.

E o indiano aí não mastiga comida desde os 12 anos de idade?

Como será que ele desenvolveu o corpo? Com o que o organismo dele viveu? De luz?

Olha, tem de tudo nesse mundo, mas essa é nova pra mim. :P

Alguém acredita nisso??

Bjos!!! Cris

Um comentário:

  1. Também deixei meu Imposto de Renda para o penúltimo dia, só preparei e enviei hoje! Agora, missão cumprida, graças a Deus.
    Quanto ao indiano, sei lá...
    Eu não aprendi a viver de luz, então, o jeito é comer direitinho, com regularidade, qualidade, moderação etc. senão me estrepo...rs
    Beijos querida!

    ResponderExcluir