segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fim de semana e vida circense

Hoje eu tô num dia meio "blergh".

Meu fim de semana foi uma delícia! Na sexta fui jantar na casa de amigos.

No sábado dei uma volta no shopping e comprei umas roupinhas, ai que delícia! Ainda falta dar uma geral no guarda-roupas pra tirar umas e doar e colocar as novas no lugar.

Sábado à noite eu estava cansada, com um pouco de dor de cabeça e sozinha. Uns amigos me chamaram pra comer pizza e eu tinha acabado de comer um miojo!! hahaha. Horrível, por sinal, o tal do miojo light. Eca! :P

E ontem, ainda com um pouco de dor de cabeça, mas com um floralzinho eficaz logo logo ela se foi. Nossa, milagroso!! hehehe. Nem precisei de paracetamol dessa vez. Ufa. Tô tentando evitar, porque andei abusando.

E à noite (ontem ainda) fui ver "O homem de ferro 2". Não é muito meu estilo de filme, mas o cara tá muito gostosão nesse filme, estiloso pra caramba, a começar por aquele cavanhaque chique no úrtimo. hehehe. E me dobrei à escolha dos amigos. Tô doidinha pra ver Alice. Esse eu quero muuuuuuuuuito ver!

Hoje eu tô meio "blergh" porque tô de saco cheio da minha vida amorosa circense.

É, sim, a minha vida amorosa é um CIRCO. Quando eu jogo a lona, alguns palhaços aproveitam pra dar show. hahahaha.

Mas, como eu sou a empresária circense, eu é que mando na bagaça e estabeleço quando começa e quando termina o show, né mesmo? hahaha.

Adoro esse blog: http://www.tudopalhaco.blogspot.com/: Homem é tudo palhaço. É hilário. Divirtam-se!

Eu até poderia discorrer mais sobre o assunto, mas não tô a fim não.

Não quero passar a idéia de mágoa, rancor ou frustração. Isso tudo aí a gente só tem quando gera EXPECTATIVAS demais e é exatamente isso que eu tô tentando evitar.

Além do mais, NINGUÉM MAGOA NINGUÉM. Nós é que nos magoamos porque nos sentimos fracos, depreciados ou inseguros. Cada um tem o direito de fazer o que quiser da vida e, se duas pessoas ficam juntas, é por que AMBAS assim desejam. Certo?

"Blergh". De saco cheio em relação a esse assunto hoje!!

Muuuuuuuuuuito mal amada!! hahahahaha.

Preciso de um colinho novo. Gostoso. Amoroso. E que não me encha as paciências. hahahaha.

Abertas inscrições para novos currículos.

;)

Abaixo: Tequinha Jaguatirica (minha filhinha mais grudenta e chata, e vomitenta) e rosas lilás e salmão. Exóticas, não?

Beijos e boa semana!!!!!!! Cris

3 comentários:

  1. Hahaha, homens, blergh, pra que servem mesmo, rsrs!!!

    Ri muito com a história do circo, ai Cris!!!

    Essas rosas são de verdade? o_O Que coisa mais linda, nossa!!!

    E a gatinha ai ai lindinha, seus gatos tem o pêlo lindoooooo, deve ser uma seda!!!

    Obrigada pela força, bjus amiga e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga,
    Adorei sua observações, são de uma pessoa que já ganhou alta na terapia hein? Daqui a pouco to vindo aqui pedindo conselhos tamanha sensatez, é sério.
    Que foto mais linda Cris, adoro ver esses seus gatinhos.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir