segunda-feira, 26 de abril de 2010

Fim de semana

Boa tarde!!

Última semana pra apresentar o IR e como toda boa brasileira (ou brasileira boa? rs) deixei para a última semana. No meu caso, como temos um escritório, sempre aparece cliente de última hora pedindo nota fiscal, perguntando sobre o imposto e a gente tem que esperar tudo isso e aproveita e vive as emoções e o medo de não dar tempo de fazer tudo.

Meu fim de semana foi ótimo! Na sexta teve festa de niver surpresa de um grande amigo meu e fomos numa pizzaria. Teve bolo e docinho, duas malzbiers e água com gás.

No sábado fui até São Paulo. Outro niver, agora do meu CUnhadinho, namorado da minha irmã mais nova. E teve dois crepes salgados, dois crepes doces, salada, muito vinho (Bacci de Luna) maravilhoso, água e bolo.

No domingo fiquei em Sampa e fomos almoçar num restaurante árabe, cheio de coisa diferente pra comer.

Aproveitei e fiz umas comprinhas de roupas. Tô meio desfalcada por causa da pochete de gordura na cintura... :( Ô tristeza.

Roupa pra sair tá difícil lá em casa, porque ou fica apertada ou simplesmente não entra. Uó do borogodó. Claro que não é mais por isso que eu desisto de tudo e fico em casa a me lamentar, chorar e xingar o mundo.

Não. Simplesmente tento não me irritar, porque a gente colhe o que planta. E tento, ao máximo, utilizar as roupas a meu favor e inclusive valorizar o que tenho de melhor. Porque não um belo de um decote (vide foto abaixo) para exaltar o que mais de bonito podemos, né mesmo? hahaha

Ontem saiu assunto de casamento e tal, não me lembro porquê. Mas, enfim, minha irmã comentou que tem salão de festa em SP que o aluguel pode chegar ao 'irrisório' valor de R$ 25.000,00. Caraca. É dinheiro pra caramba.

Aqui na roça é muito mais em conta. Minha irmã mesmo se casou ano passado num lugar lindo por R$ 4.000,00 o aluguel. Caro também, hahaha. Mas, enfim, qual o preço dos nossos sonhos, né?

Eu não sei se me caso um dia, não tenho a mínima idéia, simplesmente porque preciso de mais uma pessoa engajada nessa causa, de preferência do sexo masculino (ainda não sou lésbica, hahaha) e que eu ame de verdade verdadeira.

E se um dia eu casar, putz, eu queria uma festa à fantasia. Sem brincadeira.

Teria uma decoração medieval, com mosqueteiros, bobo da corte, princesas e príncipes, criadas e criados, e vários personagens de épocas antigas.

Porque uma festa normal, com noiva normal e noivo normal? Tudo tão comum? :P

Será que encontro um doido que toparia isso? hahahaha

Eu ando tão criativa ultimamente. Minha mente ferve, minha imaginação voa e eu ando mais de bem com a vida com tudo isso.

Alimentação, RA, academia, é tudo complemento.

Se a gente não descobre a essência do "viver", nada fica prazeroso.

Hoje a alimentação tá bem bacaninha e minha mala de academia já está no carro. Tudo correndo como deve ser: sem neura, sem tortura ou sofrimento, porque isso tudo ninguém merece!!

Bjos a todos!! Cris

10 comentários:

  1. Cris,
    To rindo aqui e imaginado a cena do seu casamento. Vc é uma figura. Eu nunca quis casar, nem festa, nem vestir de noiva, nem igreja.... nem sei como vai ser o meu.
    Tá linda na foto, e me senti bem mais leve depois de ler esse post, injeção de animo.
    Obrigada!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  2. Crissssssssssss que imaginação, seria lindo sim, acho que daria até matéria de jornal rsrs!!! Amei a ideia!

    Eu tb nunca pensei em casar na igreja sabe? Se o centro das atenções não me agrada, fora o q a gente gasta, preferia viajar pra fora do Brasil... só se tivesse grana sobrando mesmo rsrs!!!

    Vi fotinhos novas no orkut, lindona, seus looks de balada são ótimos hihi!!!

    Que bom que vc tá bem, bjussss

    ResponderExcluir
  3. Oie Cris, vim conhecer seu blog, adorei os posts, vi pelo seu perfil que adora ler...eu tbm! Me indica uns livros ae, vamos trocar umas ideias...a leitura tem me ajudado mto na RA, distrai sabe!
    Vamos juntas; Boa sorte ae e uma excelente semana!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oiii! Estou passando para deixar o meu apoio e para pedir o seu. Saúde e Paz! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Pior do que deixar pra última hora é fazer parte dos isentos nesse ano. rsrsssss

    ResponderExcluir
  6. Não esquece do cavalo branco também!! hehehehe... bjos!

    ResponderExcluir
  7. OlÁ Cris!

    Vi seu coment em outro blog e passei pra conhecer seu cantinho. Estou te seguindo.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  8. Roupas..........tô exatamente com o mesmo problema! Não tem o que serve!

    Vamos lá...adiante e AVANTE!

    Beijo lindona
    Fer

    ResponderExcluir
  9. Gentem que casamento mais chique, amei a idéia. Acho que foi vendo esses precinhos que um amigo resolveu casar na praia. Tudo de bom já que Deus não cobra aluguel e a decoração tá sempre pronta. Um mesão, umas tochas umas flores e ta tudo pronto. Também o que mais esperar de um surfista nénão?
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nuossa, esse seu casamento seria o máximo, se vc conseguir quem tope, não esquece do meu convite hein! Sabe que eu tb ando de mal com minhas roupas, mas dou um jeito encaro a que cai melhor e vamos que vamos... vou deixar de me divertir por causa da gordura? nem pensar! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir