sexta-feira, 16 de abril de 2010

Pessoas que fazem parte da nossa vida

Tem pessoas que a gente vê todo dia, tem pessoas que a gente vê de vez em quando. Tem pessoas que participam da sua vida, tem pessoas que apenas passam. Tem de todos os jeitos!

Eu tenho várias pessoas na minha vida: amigos, colegas de trabalho, família, cada um do seu jeito, cada um participando de uma forma, mais ativa ou mais passivamente. Depende da pessoa, do seu estilo e da sua disposição.

Tem pessoas que eu só vejo de vez em quando, mas tenho um carinho enorme.

E tem também aquelas que nem sabem que fazem parte da sua vida.

Eu tenho um menino de cabelos encaracolados, super descolado e sorridente. E que nem sabe que faz parte da minha vida.

Quase todos os dias, eu o encontro sentado naquela mesma calçada, falando ao celular, no mesmo horário.

Outro dia ele não estava e eu me perguntei: "O que será que aconteceu? Será que ele ficou doente? Será que está com algum problema? Tomara que não seja nada!"

Outro dia ele passava a mão num cachorrinho (de rua, provavelmente), e eu pensei: "Que fofo, tão carinhoso..."

Hahahahah, eu sou doida mesmo. Eu tenho um menino que fala no celular, que nem me conhece e eu até nutro sentimentos por ele. :P

Doidooooooooona, como diria minha vó.

Essa semana foi lindinha demais em vários quesitos.

Apesar de ter saído 3 dias para almoçar com pessoas queridas, não foi de todo mal no quesito alimentação. Tentei compensar não exagerando à noite.

Fui 3 vezes na academia. Uma glória! E até mudei o treino. Um professor lá me ajudou. E agora, toda dolorida, me dei conta que meu corpo estava viciadíssimo nos mesmos exercícios.

Consegui me empolgar novamente. Fiz, cada dia, uma hora de exercícios aeróbicos também. E foi tranquilo. Trabalhando mais a concentração que o físico propriamente dito. Porque o físico, no começo é sedentário, mas depois vc vai adquirindo condicionamento. Mas, paralelamente, se vc não trabalhar a concentração e a paciência, esquece. Ninguém fica 1 hora na esteira sem concentração e paciência. :P E vontade, e motivação, e determinação, etc, etc, etc.

Ontem à noite eu me senti muuuuuuuuito gorda. Mas me lembrei que poderia ser inchaço. E desencanei. Comi o que tinha que comer, tomei banho, liguei uma musiquinha relax, afofei meus gatinhos, tudo isso faz parte de um trabalho de meditação pré-noite bem dormida.

Li mais um pouquinho do "Amanhecer" que está bombando!!! Meu, tá demais!! Cheguei numa parte ali que tô querendo devorar o livro, mas procuro ler só em casa, numa boa, no momento lazer, caso contrário, eu me empolgo tanto que trago o livro pro escritório e fico lendo nos intervalos, ou quando sobra tempo. Hahaha.

Criei coragem e me pesei ontem de manhã. Noooooooooossa, horrível, horrível. Marcou 76,9 kgs. Não tenho porque mentir. Esse peso aí eu tinha visto no fim do ano passado e fiquei louca. Entrei na linha e tinha conseguido voltar pros 75 kgs.

Mas... os altos e baixos continuam desde então. Esse peso não é nada legal, nada mesmo. Mas eu já cansei de me desesperar sabendo tudo o que eu já sei que tenho que fazer na minha vida.

Enfim, a luta continua, sempre. :)

Bom fds a todos!!!! Cris



9 comentários:

  1. Tem pessoas, amigos virtuais que eu adooooooooro, vc é uma delas hehe

    bjs e bom fim de semana light!

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Te vi no blog da Fernanda Betini e vim conhecer seu cantinho. Temos a mesma altura, mesma idade e qse o mesmo peso. Já estou te seguindo, e estarei sempre por aqui.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Você me fez atentar para o fato de que tenho, também, muitas pessoas na minha vida que são assim, como este menino do cabelo encaracolado na calçada.
    Pessoas cujo nome não sei, mas que fazem parte do panorama por onde passo a caminho do trabalho ou de outro lugar, pessoas que reconheço de longe, que chegam a me causar preocupação se não as percebo muito bem, ou se não as vejo.
    Que coisa, nao é? Mas são pessoas que acabam fazendo mesmo parte da vida da gente, talvez elas também nos notem, sintam a nossa falta quando a gente não passa...
    Que bom saber que você está animada, continue assim. Altos e baixos todos temos, o negócio é aproveitarmos ao máximo os altos e não nos apegarmos aos baixos, para eles logo se mandarem...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. as vezes nem conhecemos mais parece q sao da nossa famia e estao perto isso e lindo na natureza humana! !rsrsr e a vida um bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Cris, tudo bem? Passei aqui pra dizer que voltei a blogar de vez. Estava com muitas saudades. É estranho, mas essa blogosfera me dá uma sensação de união, de carinho. Fiz e farei grandes amigas aqui. É meio sobre o teu post... tem gente que faz parte de nossas vidas e elas nem sabem. E tem o outro lado também... fazemos parte da vida de certas pessoas e nem sabemos. Um beijo e tenha uma ótima semana! vamos ter mais contato agora...

    ResponderExcluir
  6. Pois é flor...temos que mudar a série com o tempo, né? É o que sempre ouço esses profissionais dizerem...........

    E qdo se pensa que tá arransando, lá vem mais ferro. hahahahaha

    Sabe que eu tinha essa de adorar um menino tb?! Mas eu babava tanto que tava vendo a hora dele perceber e me chamar de pedófila!

    É um rapaz que estuda na escola da minha filha.........isso já tem uns 3 anos...........hj ele tá maior e já sabe que eu o achava um fofo...acabou virando amigo da minha filha.

    Agora esse carinho passou pro Justin Bieber..................kkkkkkkkkkkk ele é lindo!

    Mas esse NUNCA vai saber que faz parte da minha vida!!!

    Beijos
    Fer

    (morri de rir com seu post)

    ResponderExcluir
  7. Nuossa, eu tb tenho pessoas assim, como vc falou e que eu me preocupo, como uma moça que está sempre no mesmo banco do ônibus, com a mesma carinha de cansada e um dia não a vi e me preocupei. Ontem sofri uma decepção muito grande com uma pessoa que pensei que seria minha amiga, fiquei muito abalada pois me entrego muito nos relacionamentos, seja de amizade, amorosos, mas lendo seu post me lembrei de tantas outras coisas boas e legais que me animei novamente.
    Obrigado por ter iluminado meu dia!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá :)))

    tenho um convite pra vc

    entre lá no meu blog ! vamos ??

    bjos

    LuRussa

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo carinho de sempre, Cris! E é isso mesmo.. precisamos dar um jeito de esse encontro "desencantar". Já que Maomé não vem até a montanha, um dia desses eu vou pegar um ônibus e vou até tua cidade. Verdade. Precisa ser "ponta firme" como a Pri, senão não vai. Vamos combinar isso, hein! Vou te cobrar. Bjo e bom resto de semana!

    ResponderExcluir