terça-feira, 4 de maio de 2010

Feitiço do Tempo

Já ouviram falar desse filme: "Feitiço do Tempo"? Tem um comentário sobre esse filme nesse blog "Saindo da Matrix".

O personagem principal desse filme fica preso num dia específico. Ele acorda todo dia no mesmo dia. É muito engraçado. Ele começa a se entediar porque ele vive sempre o mesmo dia e começa a decorar tudo o que vai lhe acontecer.

Ele só consegue se libertar dessa situação quando começa a mudar suas próprias atitudes.

É muito bacana mesmo ver o filme, ler esse comentário e pensar sobre o assunto.

Ontem eu me lembrei desse filme exatamente na hora em que eu estava em cima da esteira na academia ontem e reparei que todo santo dia, no mesmo horário, no mesmo canal, passam os mesmos clipes de música. Caraca!! :P

E eu comecei a pensar na minha vida e ver que ela é muito igual todo santo dia.

E isso começou a me deixar deprimida.

Aí eu parei de pensar. :(

Porque é melhor assim. Não pensar. Melhor.

E voltei a pensar no filme e me lembrei de que as coisas podem mudar SE eu mudar minhas atitudes. Nossa, tão básico isso, não? hahahaha.

**********************************************************************************

Hoje eu acordei e não me lembrava onde eu estava, que dia era hoje e nem quem eu era.

Nossa, eu dormi bem, hahaha.

Ando meio em crise quanto à roupa que visto pela manhã e hoje resolvi arriscar uma calça jeans que outro dia não passou das coxas. Óbvio que fiquei quase em choque quando a maldita calça não passou das coxas, quase surtei. Mas, como faz parte do meu projeto de qualidade de vida não surtar por qualquer coisa, fingi que não vi, lembrei do inchaço e segui a vida.

Claro que não ignorei totalmente o fato, tanto que não chutei o pau da barraca e deixei de me cuidar. Não. Continuo sempre lembrando que existe RA, exercícios e tudo o mais. Como sempre digo, só não surto mais a ponto de sentar e chorar o leite derramado. O que já faz uma grande diferença.

Imagina quantas vezes eu já perdi tempo fazendo isso: chorando, chorando, me odiando e comendo mais ainda. Afe, eu demorei, mas aprendi.

E hoje, para minha grata surpresa, eu estou vestindo essa calça!

Claro que tem uma pochete de gordura extra em mim, mas ela fechou e eu nem tô acreditando nisso!! :)

Aliás, um dia eu vou me entender!! Ah, se vou! Eu devo estar em plena TPM. E em plena TPM eu fico inchada, chata e irritada. E essa calça não deveria ter entrado em mim.

Mas hoje eu não quero me entender. Quero apenas me deliciar que eu entrei na minha velha calça jeans de 8 quilos atrás!!! hahahahaha

Desculpem minha ausência nos blogs, mas estou com sérios problemas de computador aqui no trabalho. Essa joça velha (tem 6 anos já, é praticamente um "computadossauro") encrenca quando abro alguns blogs e eu não ando com tempo de sobra pra ficar encarando esperar, reiniciar, abrir comentário, putz, tá crítico aqui. Aí, acabo sem comentar como eu gostaria... Mas vou me esforçar pra conseguir dar pitaco na vida de todo mundo em breve!! ;)

Beijos e boa semana!!!!!!!!! Cris


6 comentários:

  1. Caraca, cris ! Minha diretora falou ontem mesmo desse filme, de que nossa vida é igual todo dia. Preciso ver urgente. Boa semana !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    COmo é bom ter esse exercicio do deixa pra lá e nao surtar né!
    è muito bom quando chegamos numa maturidade de simplesmente nao ligar para coisa e nao chutar o pau da barraca? Ajudou a entrar na calça né!
    è muito bom tudo isso,assim não ficamos contrariando tudo.
    Quanto ao filme eu ja vi ele milhares de vezes e fico pensando se fosse comigo o que eu mudaria ou o que o destino deixaria eu mudar, sim pq no filme ele nao consegue mudar tudo o que ele quer, mas apenas o que ele precisa aprender :)

    DEsculpe minha ausencia tbm , marido dododi, filhota dodoi e eu dodoi e com uma torcicolo de matar.

    Um beijo grande e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Não me lembro de ter vito esse filme, parece ser muito bom, valeu pela dica.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa vi esse filme um tempão atras, e adoro ele. Super divertido!
    Beijos e vamos fazer de hoje um dia diferente!

    ResponderExcluir
  5. Indiquei você para fazer um meme. Vai lá no meu blog, ok?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris,adorei as suas idéias e a forma como você escreve.Bem sincera e pessoal.Parei de fumar já fazem 6 meses e engordei 9kg.Embora eu tenha 63 anos sou vaidosa pois pesava 57kg e agora 66kg.O seu blog é tudo de bom para tirar dicas.Visite o meu ,sou mais para realidade-filosófica.Sou a BETZY,a poderosa.

    BETZY...

    ResponderExcluir