segunda-feira, 14 de junho de 2010

Véio rabugento: cartão vermelho!!

Na minha última aula de hidroginástica, duas semanas atrás, tinha uma véia rabugenta.

Sim, parei com a hidroginástica... hahaha. Passei tanto frio que desisti! Afe...

Então, voltando à véia rabugenta.

Ela não levou cartão vermelho porque eu não tinha um dentro da piscina. Mas levou muita água na cara.

Nessa última aula tinha eu, um homem e a véia rabugenta.

Eu e o homem ríamos tanto do frio, da situação difícil, e até tentamos animar a véia dizendo que frio emagrece, que frio é bom, que blablabla.

Mas vc sabe que nada anima um rabugento, né?

Então, desistimos e fizemos a aula muito mais motivados jogando muita água na véia. hahaha.

Eu sei que eu tenho como princípio de vida "não julgar ninguém", mas eu preciso comentar que véio rabugento é uó.

Porque um jovem rabugento é compreensível. Coitado, não viveu muito ainda, não entendeu que reclamar não funciona, não resolve problema e nem traz boas vibrações.

Mas um véio... puxa, esse não aprendeu nada mesmo, né?

Eu já/ainda tenho 33 anos de vida e já fui muito rabugenta na minha vida. Era algo perto do insuportável pra mim e pra quem convivia comigo.

Hoje eu abandonei esse estilo de vida. Dou muito mais risada, levo a vida muito mais leve e, claro, óbvio, fujo dos rabugentos.

É muito mais legal viver assim.

Nada é perfeito, todo mundo tem problema, o mundo tá cada vez pior, a vida é um saco, mas tudo isso tolerado com BOM HUMOR nem Mastercard compra. :P

**********************************************************************************

Faz dois finais de semana que eu não saio pra me divertir um pouco.

Tá difícil companhia pra sair. Companhia disponível, animada e em sintonia comigo...

Mas enfim, a vida segue.

Também adoro ficar em casa. O problema é que quanto mais fico, mais quero ficar. Mais difícil fica sair depois.

Ainda mais com esse frio maravilhoso que tem feito!!

Tô aproveitando minha tv hdhdmifullhdhdhdhdhdhdhdhddddddddddddd e sei-lá-mais-o-quê pra ver filmes e assistir aos jogos da Copa!

Adoro futebol! Adoro Copa!

E com o Tiago Leifert a Copa é muito mais gostoso! Ops, gostosa! hahahahaha

Sem falar no Caio. Caio em cima desse rapaz sem dó! hahahahahaha

Fui dormir tarde pra caramba ontem pra ver aquela pataquada da Central da Copa depois do Fantástico só por causa desses meninos.

Fim de carreira Cristina... Fim de carreira...

Fui.


8 comentários:

  1. hahaha, ai cris, realmente véio rabugento ninguém aguenta!
    Eu ainda sou meio rabugenta, mas gato escaldado, sabe como é, já tô vendo que levar a vida assim é desperdício!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ficar em casa fds é uó mesmo.
    Véio/a rabugento/a ninguem merece mesmo. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, pelo menos vc anda animadinha com o sexo oposto, rsrsrs. Já pensou se nem nisso vc estivesse interessada? Curta o frio, em casa ou na rua... adoro!!
    Bjs e boa Copa.

    ResponderExcluir
  4. kkkk Ri a lot do ser novo rabugento...rs

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Passando frio e com véia rabugenta ao lado, peloamor de deus né? Assim não dá para aguentar a hidro não!
    Cris, fui para Tiradentes, lá é lindo, vc conhece? vale a pena.
    To precisando ficar uns dias em casa, principalmente para conseguir fazer uma RA decente.
    Bjs Cris.

    ResponderExcluir
  6. Ninguem merece frio e gente rabugenta, rs...

    E eu adoro ficar em casa tbm..

    Bjaao, linda!

    ResponderExcluir
  7. Também adoooro copa!
    Enfim, veio rabugento, jogador feio na copa e não sair? Ninguém merece!
    Sou o tipo caseira de seg. a sex. e baladeira aos sabados, familia aos domingos.

    ADOREEEEI seu blog, li e gostei, ri, e considerei muito bom, posso seguir?
    Também tenho um blog, comecei ontem...
    Passa lá, se quiser, sinta-se a vontade para visita-lo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A combinação do frio com véia rabugenta não dá ne...rsrs é demais!
    Mas segue firme...beijos e ótimo semana ae.

    ResponderExcluir