terça-feira, 27 de julho de 2010

Bom dia!!

Quanto tempo não venho aqui!

Mas estou sempre de olho nos blogs! :)

Esses últimos dias têm sido corridos, mas está tudo bem.

Finalmente, após mais de um ano que mudei pra minha casa, estou fazendo meu jardim!

Vou mudar a cor da parede. Enjoei desse rosinha (ver fotos abaixo) e vou mandar ver um "areia". Acredito que vai ficar lindo também! Depois coloco fotos de quando ficar pronto!

Coloquei algumas fotos do meu quintal. A primeira é a janela da minha cozinha. Procuro sempre comprar flores e deixar tudo bem florido. Adoro essas calanchoes, acho lindinhas!

Na última foto dá pra ver o esboço do meu 'laguinho'. Na verdade é só um lugar pra rodar um pouco de água, fazer uma quedinha e ficar ouvindo aquele barulhinho gostoso de água corrente.

Em seguida, vou arrumar o quintal, colocar vasinhos nas paredes, instalar uma rede, uma mesa, talvez um sofazinho, vamos ver.

Coisas de casa nunca acabam! Nem fiz minha decoração ainda, não levei meu piano, hahaha, nossa, sem falar na bagunça do meu guarda-roupas. :P

Alguém aqui consegue manter o guarda-roupas arrumado?

Eu arrumo num dia e um mês depois já tá bagunçado... ó Pai!

Bem, ando fugindo demais do foco real desse blog... hehehe

Mas estou me permitindo viver tudo, sem neurose.

Fiquei um mês de férias da academia, mas estou voltando hoje.

E, criando coragem, vou procurar um personal novamente. Quem sabe minha antiga personal me aceita de volta? :P

Ah, porque deixar por minha conta, é só 'embromation'...

Como nesse fim de semana passei apurado com roupa e não acreditei que estava passando por isso novamente (roupa não servir), decidi que está na hora de "re"encarar a situação de frente e fazer por onde.

Não estou feliz com esse peso que tenho até vergonha de contar qual é.

Mas sei que somente eu, eu somente e apenas 'yo' posso fazer algo por mim.

Então, estou de volta oficialmente à RA, exercícios e estilo de vida saudável.

Estou torcendo para que meu problema de hormônio realmente tenha sido resolvido.

Minha alergia essa semana tá boazinha, semana passada eu tava bem ruinzinha. Acho que foi um pouco de stress com TPM, um coquetel bombástico, hahaha.

Bem, é isso. Vou tentar visitar as meninas que sempre acompanho os blogs e voltar à roda gostosa da blogosfera light!

Beijos!!! Cris




5 comentários:

  1. nossa mais a casa ta ficando show hein...
    obrigada pelo carinho em meu cantinhoo... è uma tarefa dificil Ra mas tem que ser pra sempre né?
    Falou do peso mas é bom encarar ele de frente... mostrar quem é q manda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Que bom que esta recomeçando novamente, o importante é nunca desistir. Estarei torcendo por vc.

    bJINHOS!

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa, casa nova é tudo de de bom! Mas o problema é que a arrumação parace mesmo não ter fim. Eu fiquei um ano e meio sem arrumar meu guarda roupa, desde que me mudei prá cá! Só arrumei nessas férias e de lá saíram sacos e mais sacos de roupas que infelizmente tb já não servem mais (por enquanto). Dessa vez só mudei de lugar para o andar de cima, pois vão aguardar minha volta a um peso decente (tb não falo os kg nem prá mim, rsrrss).
    Bjs e boas arrumações.
    PS: O lugar das férias foi o Hotel Fazenda São Francisco em Cunha - SP. Fica próximo de Aparecida do Norte, pela Dutra.

    ResponderExcluir