quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meu sobrinho Ronrom

Apareceu no telhado de uma casa vizinha abandonada há uns dias atrás...

Minha tia e minha irmã resgataram a fofura e ele ganhou casa, comida e cobertorzinho lavado!

Ôh, coisa mais linda da tia! Tem o rabinho torto, de nascença, característica do cruzamento de várias raças, ao que parece...

Enfim, minha irmã queria um gatinho de estimação e esse caiu (literalmente) do céu para seus braços!


Seguindo meu propósito, ontem fui direitinho na academia e fiz uma hora de aeróbico.

A alimentação tá boa, não comi porcarias, e hoje vou na academia também.

E tenho uma festa de aniversário à noite. Uma pedrinha no meu caminho, mas que pretendo encarar de forma tranquila, tentando não exagerar.

Bem, é isso. Eu poderia escrever mais, mas realmente o tempo tá curto e vou escrever o que der.

Só não quero sumir de novo! :)

Beijos!!! Cris



7 comentários:

  1. Olá, querida! Nossa, que gracinha esse gato! Sabe, eu acho gato lindo. Só que eu não sei porquê ele não vão muito com a minha cara. Uma pena. E o bichano já tem nome?
    Mudando de assunto, esses eventos bem no meio da semana são um problema, né? Ô tentação! Mas vá tranquila, não exagere, e amanhã volte aos eixos novamente.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha,que gato mais fofo é esse?Lindo demais e com um olhar meigo e carinhoso;adoro bichos e tenho um cachorro pudol treloso que só ele.Adorei seu blog, e vou te seguir.Beijos amiguinha.Schirlayne

    ResponderExcluir
  3. Ah coisa mais linda né Cris? fala sério, dá pra imaginar a vida sem essas fofuras?! e que olhos são esses meu Deus?!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. opa! está de volta!
    q bom!
    experimenta sim a dança de salão. toda forma de dança é massa! pensei em jazz. o q vc acha?? curtia flasdance? pode ser bem divertido - e com certeza com companhia jovem garantida!
    =)
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Cris, quanto tempooooo! Muito bom ter vc e seus gatinhos de volta.

    Beijocas e some nãooooo!

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo, ai qe coisa mais gostosa, fiquei aqui babando. Meu cachorro tb achamos na rua, é um lindo vira lata!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  7. Cris sua está fincado linda, dá perceber pelas fotos. Adorei a idéa do laguinho e tenha mais motivação apra arruma seu cantinho....
    Estou procurando a minha motivação......tb tenho um projeto de arrumar minha casa bjos sucesso

    ResponderExcluir