segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segundona! :)

Bom diaaaaaa!!!!!!!!!!

Segundona é sempre segundona, mas a gente tem que abstrair e ser feliz, né? :)

O fim de semana foi bom, descansei bastante.

Infelizmente, outro ente querido de outra pessoa querida faleceu e eu fiquei borocoxozinha no sábado.

Duas mortes em 3 dias nos fazem repensar prioridades e tomar decisões que se baseiam principalmente em viver mais.

Ao mesmo tempo acompanhei feliz as fotos do mais novo membro de uma família de amigos que são meus vizinhos. :)

E a vida continua...

O tal "blind date" não aconteceu... A pessoa desmarcou de última hora e ficou pra depois. Ainda não aconteceu o encontro, mas tudo acontece na hora certa e da forma certa. Estou praticando segurar minha ansiedade de querer um relacionamento gostoso pra mim.

Na verdade, eu comecei a praticar isso mais dedicamente semana passada. Decidi que não vou mais ficar fazendo o que eu acho que 'deveria' e sim o que eu 'sentir vontade de fazer'.

Eu sempre fui muito insegura em relação a relacionamentos amorosos. Nunca soube exatamente o que fazer, o que pensar, o que querer. Mas também, hoje eu entendo que o que me faltou foi encarar mais as situações, ou seja, 'quebrar mais a cara' pra obter lições.

Se bem que, acho que o mais importante eu não sabia: era aprender com os erros, tirar as lições das situações. Quando a gente tem um ego muito inflado não consegue aprender nada, só acha que veio a este mundo pra ser infeliz.

Uma vez que a gente para com essa besteira de achar isso, ou seja, começa a ficar menos egoísta e egocentrista e afins, começa finalmente a focar o otimismo e as coisas boas da vida e das pessoas.

Quem um dia não se viu 'descrente do mundo e das pessoas'? É porque se esquece de focar o bom, o lado bom que existe em tudo, em cada um.

Enfim, e como a decisão de 'desencanar' foi tomada, como que por um passe de mágica, começaram a surgir 'pretendentes' dos mais diversos lugares, dos mais remotos tempos e dos mais novos tempos também, rsrsrs.

Fui bombardeada de 'opções' chamando minha atenção, me 'cutucando', me alertando para suas existências. Incrível isso, não? rsrsrs.

Respondi a todas. ('respondi', não exatamente 'correspondi', hehehe) E sigo em frente com a minha 'busca' parando de 'procurar', pois a gente só encontra alguma coisa depois que para de procurar. Faça o teste!

Claro que, dentre as opções, há uma escala de interesse. E o topo da minha escala entrou em contato duas vezes ontem! :)

Uma ligação de bom dia no fim da manhã e uma delicada serenata por telefone à noite.

Sim, uma serenata por telefone... Não abri a janela com uma pedrada, mas apertei um botão feliz depois de verificar quem me 'perturbava' à meia-noite. rsrsrs.

E foi o momento mais deliciosamente perturbador que eu já tive nos últimos tempos e isso renovou meu ânimo! :)

Foi muito fofo, sem palavras... Estou completamente encantada não só apenas por esse gesto, mas por todo um conjunto que se apresenta... rsrsrs.

Já no primeiro encontro, ele me levou uma rosa vermelha de 'feliz ano novo'. :) Foi tão delicado, tão fofo!...

E agora uma serenata. :)

O que eu chamava de 'fase enrolação', hoje eu entendo como 'fase conquista'. É a forma como vejo hoje, mais inteligente, suponho eu, hahaha.

Veja bem, eu não 'enxergava' as coisas por um ângulo muito bondoso, rsrsrs. Por isso eu tenho a certeza de que, se estou sozinha, é principalmente por mim mesma, por não ter enxergado além, por não ter me dedicado ao que realmente importa, por ter sido muito egocentrista e pessimista.

E, como todo dia que nasce nos traz uma nova oportunidade, estou tranquila e feliz pela certeza de que encontrei um caminho de paz e alegria para meus próximos dias!!

...

Caminhei quarta, quinta e sexta da semana passada! Estou tão feliz!

Um amigo abasteceu meu Ipod com músicas e acho que dá pra andar um ano sem precisar de outras, hahaha.

Estou animada para ir hoje também.

A musculação eu volto no momento certo, quando eu realmente decidir. Por agora, estou curtindo as caminhadas, o que já é algo bem interessante pra quem está há seis meses totalmente sedentária! :)

Beijos e ótima semana para todos!!

Cris

PS: Minha Teca fofíssima que começou 2011 melhor que 2010 vomitando apenas de vez em quando! Eba!! :)


2 comentários:

  1. Que delícia ler o seu post de hoje!!! Até eu senti vontade de me apaixonar...tá, já passou! rsrs

    Desejo que as suas expectativas se confirmem e você consiga vivenciar de verdade um grande amor!

    Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ...
    Teus textos são tão gostosos de ler ... me delicio ...rs
    E torço msm pra que Deus coloque no seu caminho, uma pessoa especial como vc e que te complete em tudo ...
    Essas sensações são tão boas né? Nos sentimos viva ... chamamos a atenção, é bom d+!
    Be Happy querida ....
    Ahh e amei a foto da Teca, é linda d+!
    Tenho 5 gatinhos e 2 cachorras, amo bichos!!!
    Beijokas ..

    ResponderExcluir