segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Calooooooooor!!!!

Afe, tá calor demais... Eu nunca gostei muito, com excesso de peso, pior ainda...

Ontem fui passear em São Paulo com umas amigas e foi super divertido! Foi um dia gostoso e alegre. Almoçamos no Shopping Ibirapuera e comi salmão grelhado com salada e chá light de limão.

Tomei café expresso com adoçante, polenguinho e água.

Tudo tranquilo. E à noite, quando cheguei, fiz uma omelete com queijo branco light, cebola, chuchu e manjericão. Comi com salada de alface e tomate.

E tomei suco de soja com maçã light, super docinho, gostoso.

Hoje também tá super tranquilo. No café da manhã tomei suco de soja com maracujá light, queijo branco light e mortadela de peru.

No almoço: salada de alface e tomate, abobrinha, vagem, frango grelhado e mussarela.

Ah! Acabei de me matricular numa academia aqui perto e estou animada! Uma amiga minha também vai e vamos nos divertir juntas por lá! :)

Estou entrando no meu antigo ritmo. Pena que o deixei de lado por tanto tempo, mas acho que tudo vai da motivação do momento, da gente superar as dificuldades com coragem, sem drama, sem medo...

Não podemos desistir de nós mesmas nunca.

Enfim, de volta ao caminho gostoso e saudável e animada com resultados no peso.

Estabeleci como 'dia de pesagem' a quarta-feira.

Beijos e vamos todas em frente!!

Boa semana!!!

Cris

PS: Foto do passeio de ontem. Comprei esse chapéu chiquérrimo de madame, rsrsrsrs.

4 comentários:

  1. ai, adoooro chapéu Cris, esse é um luxo mesmo, a cara do verão! delicia de fim de semana hein amiga? sempre gostoso estar em boa companhia, comendo bem (e bota bem nisso) tá vendo como não precisa inventar pra comer bem e gostoso? uma omelete com uma saladinha é tudo de bom mesmo, ainda mais nesse calor!!! espero aproveite a companhia pra academia, eu gosto de malhar sozinha, mas uma amiga pode ser uma motivação a mais até pra não faltar na aula!

    Beijão pra ti!

    ResponderExcluir
  2. eu to doida pra me viciar e, exercicios de novo, antes eu fazia todo dia e o dia que não fazia eu sentia tanta falta, e emagrecia horrores ainda por cima! bjus!

    ResponderExcluir
  3. Ai, como você tá lindaaaaaaaa!
    Adoro quando você começa a agir assim, em seu benefício! Agora vai, hein?
    Quando quiser passear em Campinas, me convida, tá? Adoro o Shopping D. Pedro...
    Ah, Sampa também. A Lilith mora praticamente do lado do Shopping Ibirapuera...facinho de ir!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga bom dia.
    Obrigada por seu recadinho. Então eu nao to fazendo acompanhamento com nutricionista, porque tenho o cardapio q um me deu ano passado. Sigo de acordo c a minha cabeça hehe ... mas sempre tem uma porcao de fruta no desjejum, pao intregral, fibras. Eu nao to mais tomando liquido nas refeições, então meu desjejum e jantar é sem liquidos mesmo. Sem leite e suco! Mas vou marcar uma consulta com um nutrologgo q me indicaram e levar meu caderno para ele dar uma olhada!Tomara que o peso comece a baixar logo. Eu fico ansiosa!! kkk
    Parabens por q vc se matriculou na academia. Isso mesmo, a gente tem q se dar mais uma chance sempre!!!! Adorei o chapéu...xiqqqqqeeee bjs Nilza

    ResponderExcluir