sábado, 5 de fevereiro de 2011

Momento nostalgia

E vontade de estar bem acompanhada neste momento.

Essa foto abaixo é de uns 12-13 anos atrás.

Até que eu não estava no meu pior peso, estava bem. :)

Sábado à noite e eu aqui em casa, fuçando a internet, jogando CityVille no Facebook, olhando uns perfis nuns sites de relacionamento, ou seja, uma vida nada muito produtiva, rsrsrs.

Hoje fui almoçar num shopping e comi uma comidinha japonesa. Comi um arroizinho, mas a minha médica disse que eu podia relaxar de sábado e domingo. :D Então aproveitei pra comer o que eu gosto sem exagerar.

Comi um chocolatinho de soja diet também. Acho que não fugi muito dos meus propósitos.

Excepcionalmente vim aqui num sábado à noite contar que não estou achando difícil não comer carboidratos. Isso muito me espanta pra falar bem a verdade.

Ontem foi um dia tranquilo, consegui levar bem e à noite jantei frango grelhado com alface, rúcula, ovo, palmito e suco de limão.

E fiquei super bem. E, claro, subi na balança de curiosa que sou ontem à noite e... realmente me surpreendi. Em dois dias o número da balança baixou 1,2 kgs.

Segurar a ansiedade sempre é o mais difícil nessa vida, mas eu vou tentar não me pesar mais até quarta-feira, que é o dia que estabeleci para constatar as mudanças do peso.

Bem, como eu disse antes, acho que o fato de eu não estar seguindo uma alimentação lá muito legal está ajudando agora...

Mudei minha barrinha de peso aí em cima. Meu objetivo agora é pesar 70-72 kgs. Chegar novamente a esse número e então me estabelecer nela é meu objetivo de vida a partir desse momento.

Nada mais de ilusões acerca da realidade. Nada de 60 ou 65 kgs.

Seria ótimo se eu fosse uma pessoa mais determinada, mais forte, mais ativa, mais decidida, mais feliz e mais corajosa. Se eu tivesse ao menos coragem de mudar minha vida em alguns aspectos, eu até poderia ousar pesar tão pouco. (Não sei de onde tirei essas ideias agora, me perdoem, devo estar divagando sem rumo, rsrsrsrs).

Beijos e bom domingo!

Cris

4 comentários:

  1. traçar objetivos reais e alcançáveis é o mais importante mesmo... que bom que está emagrecendo! boa sorte! uma semana super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho inteligente definir metas factíveis e, até mesmo, metas temporárias. A gente muitas vezes só vai saber exatamente como vai ficar bem, como quer realmente ficar, quando já houve uma evolução maior.
    Está progredindo, está fazendo a sua parte, já vendo resultado positivo, o que a motivará a seguir.
    Estou aqui torcendo, feliz por vÊ-´la de novo na estrada. Beijoca, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso eliminado, vc vai conseguir.

    A foto tá linda ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Adorei seu blog! bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir