sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

TGIF!!

Thanks God It's Friday!! :) (Graças a Deus é Sexta-feira!!)

Estou super cansada hoje, mas firme e forte nos meus propósitos.

O treino com o personal na quarta foi super gostoso! Saí morta de lá!

Ontem descansei da academia e vou hoje novamente.

O tal encontro só rolou ontem e foi super bacana. Cheguei uma da manhã em casa, por isso estou bem cansada!

Esse rapaz eu conheci na internet, nos incluímos no Orkut e vimos que temos um amigo em comum. Conversamos um pouco e fomos nos conhecer.

Temos muitas afinidades e foi uma noite super agradável. Ele mora em outra cidade, mas os pais dele moram bem perto da minha casa.

Enfim, foi uma noite bacana e realmente estou de boa, sem ansiedade e focando em mim nesse momento.

...

Alguém me perguntou nos comentários se minha dieta inclui frutas. Não, não posso comer frutas, apenas limão. Então tomo suco de limão com adoçante.

De lanchinho eu como polenguinho, suco de soja light (de maçã, laranja, uva, frapê de cocô, banana) e mussarela, basicamente isso. E tomo bastante chá (erva cidreira, erva doce, camomila, carqueja, de hibiscus, etc).

Eu realmente estou bem tranquila e animada com os resultados. Estou motivada e focada em mim novamente. Andei me desviando do meu centro, mas só enverguei, não quebrei e já tô voltando pro meu eixo central.

Boa sexta-feira pra todos nós!!!

Beijos!! Cris

6 comentários:

  1. TGIF!!! Amei!! rsrs
    Meniiina estava por fora de tudooo vc está cortando carboidratos!!! Hummmmm! Gostei de ver, com acompanhamento médico, me parece bem razoável....Ainda mais se vc me diz que conseguiu a proeza de eliminar quase 3 quilos!!
    Ah, e boa sorte com o rapaz :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Cris, estou tão feliz por vc amiga :) É isso aí, as coisas se encaixando, sem ansiedade, ufaaa, se livrar um pouco dela as vezes é bom né?

    Continue assim amiga =) Bjus e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. coisa boa que tudo está entrando nos eixos!!!! pelo visto o encontrinho tava bacana! fico feliz! conheci meu marido pela internet... e estamos a 6 anos juntos! (7 em junho hehehe) bjus!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris... que bom que tudo está indo bem..que o encontro foi bom.. que a pesagem... mas ke pesagem foi essa..maravilha, quase tres kg numa unica semaninha É A GLORIA..rs
    bjs e firme na luta.. bjs bjs fike com Deus

    ResponderExcluir
  5. Foi pelo orkut que conheci o Lindinho.....

    Olha, vou dizer que o cara da DiCico era realmente um mala. Ele ficou batendo o pé que a entrega era em até 4 dias, brigando com o meu pai que não tinha como saber qual dos dias iria acontecer... Só que eu havia pedido pra entregar depois desse tempo!

    Nossa, tudo isso pra no final ele agendar a entrega para daqui a dois sábados, no período da manhã. Ou seja, data marcada e período certo! É ou não é uma anta? Afê...

    Ah! Nunca soube de ninguém que tivesse feito essa dieta aí com acompanhamento médico, achei super legal! Acho que ela sabe oque está fazendo e tem seus motivos.... heehehhe Bom, no mínimo vale a experiência,né?

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu e o Vi nos conhecemos pela Internet, há mais de 14 anos, Cris!
    Sobre seus progressos, parabéns. Pelo menos, não está fazendo seguindo revista, dicas de qualquer pessoa, está com acompanhamento, aí é outra coisa!
    E se está tão feliz, é o que vale!
    Desejo sorte com o novo paquera, mas sem ansiedade! Beijo grande!

    ResponderExcluir