quarta-feira, 16 de março de 2011

Resultado da sexta semana

Resultado: -1,3 kgs. Muito bom!

Estou agora com 78,7 kgs. Aiaiaiai, tão longe do que já estive, rsrsrs.

Eu acho que são os finais de semana que realmente me atrapalham. Não dá muito pra fazer "mais ou menos" não... Acho que tenho que me esforçar mais.

Ou então, cinco anos a mais estão fazendo muita diferença na minha capacidade de eliminar peso.

Ah, tem o intestino também, né? Funciona a cada dois ou três dias. Uóooo. Não tô acostumada com isso. Geralmente ele funciona todo dia!

Enfim, vamos seguindo. (Notem que ainda não voltei praquele peso que havia conseguido na segunda semana de 78,2 kgs!!)

Segunda e terça fui na academia direitinho. Só não corri ontem. Estava cansada e tentando ver se influenciaria em alguma coisa na qualidade do meu sono.

Mas nem... Tomei chá duplo de camomila ontem e o único resultado foi ter que levantar correndo no meio da noite pra ir fazer xixi... Aff!!

E pra piorar, tive o maior pesadelo essa noite. Só o despertador me salvou dessa vez. Geralmente eu sei que é sonho e não me apavoro tanto, mas esse último foi ruim. Eu não conseguia fazer nada, estava estagnada no sonho vivendo aquela situação ruim.

Fase estranha. Pra variar.

Má, não tenho fotos com o vestido! Estava sozinha em casa e não consigo fotos de corpo inteiro.

Essa foto eu tirei com o primeiro vestido que havia escolhido, mas desisti dele porque era curto demais!! hahaha. Fiquei inibida. Era 'de matar' de verdade!!! hahaha

Como eu ando sossegada, prefiro sair bonita, mas um pouco mais comportada. No vestido branco e preto o que chamava a atenção era o decote. E que decote!! rsrsrsrs

Enfim, e vamos que vamos.

Desculpe a ausência pelos blogs, mas esses dias têm sido corridos...

Beijos!! E boa quarta pra nós!!!

Cris

10 comentários:

  1. Cris amada, você está linda nessa foto, com uma carinha de feliz que só vc tem!Qunato ao peso, de pouco em pouco vc chega lá, tenho certeza!beijão
    Val sleevada
    http://conquistandoopesoideal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, criei um blog hoje para compartilhar o meu emagrecimento e gostaria de divulga-lo para todos os outros blogs legais como o seu.Eu e você temos a mesma altura e estamos com o peso bem próximo, enfim na mesma luta. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Menina acho que mesmo saindo de burka se ai dar bem, é muito bonita.

    Quanto ao peso, nem que fossem 100gr. era um excelente resultado, foi óptimo. Não perca tempo a pensar no que já teve, no que já foi, é passado, e o presente é agora e o futuro será ainda melhor, depende apenas de nós.

    Força e beijos,

    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,

    Nossa 1,3 numa semana, que sonho rsss

    Mas cada um tem seu jeito, né?

    Parabéns pela dedicação com a academia e pela foto também, ficou um arraso!

    inté !!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Hoje eu consigo controlar o final de semana, mas até conseguir controlar a compulsão nem precisava ser final de semana pra eu comer feito doida, gostaria de dizer pra relaxar mas voce tá certissima, a gente tem de manter o controle sim, inclusive no fim de semana, senao vira circulo vicioso e a gente sofre ainda mais.

    Quanto ao intestino, hoje no programa Bem estar (Globo) eles falaram sobre isso, a conclusão que cheguei é que o melhor remédio é AGUA, principalmente se a gente já come alimentos saudáveis. Stress tambem contribui pra problemas gastro/intestinais. Se quiser ver os detalhes dá uma olhadinha na página da globo.com que eles já colocaram o video com os detalhes. Eu tenho sindrome do intestino irritavel, ou seja, tendencia a diarreia, cólicas, etc...mas de vez em quando trava tambem, raro, mas acontece. No meu caso é a soma dos sintomas da fibromialgia e dos anos que tomei laxante compulsivamente...
    Quanto a foto, mulher, mas tú é um espetáculo mesmo né? tô até imaginando o vestido 'de matar' rsssss, mas é verdade tem dia que a gente não tá pro crime...

    Beijoca pro cê!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, linda a foto viu?

    E parabéns pela pesagem, espero q vc tenha boas noticias essa semana tb!

    Pois é, estou tentando mesmo melhorar meus pensamentos, as coisas não estão nada boas por aqui sabe? Estou tendo q tomar uma atitude meio drástica, mas acho que vai ser boa para o meu crescimento, ai ai, como é dificil a gente sair do comodismo né? Ô meu Deus, mas enfim, vamos lá!

    Ótimo domingo, bjussss

    ResponderExcluir
  7. Então, Cris,qdo a gente quer mesmo, as coisas acontecem!
    Bjs e vamoss que vamos. Estamos longe do que éramos no emagrecimento, mas uma hora engata.
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada, Cris! Ele se tocou, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Oi. Você está tendo esses pesadelos aí e esse sono ruim porque está com a cabeça cheia! Esvazia essa cabeça aí =P (como se fosse simples...)

    Agora, o pior de tudo mesmo é esse intestino preguiço. Eu também "funciono" todo dia. Se não é todo dia é porque eu não tô funcionando!

    Faz um sopão aí HAUAHUAH

    Mil beijos, e força!

    ResponderExcluir
  10. Saudades de você...
    Espero que tenha conseguido ajeitar as coisas por aí, e tenha mantido a média de emagrecimento!

    Um beijo e ótima semana!

    ResponderExcluir