segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fim de semana

Fim de semana foi bom. Minha faxineira não pôde me ajudar essa semana, então tive que dar uma geral em casa.

Mas "uma geral" de "dona dA casa" não é uma geral qualquer, né? A gente começa no básico e quando se dá conta tá limpando até o rodapé...

De qualquer forma, foi muito bom. Fazia tempo que eu não me mexia assim em casa, deixando sempre pra lá e, apesar do cansaço, eu me senti feliz e animada em estar cuidando da minha casa, das minhas coisas.

Tirei mais algumas coisas do meu guarda-roupas e já separei pra doar. Estou numa limpeza 'interna' há alguns dias e isso tem me feito muito bem.

Limpar tudo, guarda-roupas, armários e até mesmo as caixas de e-mail. Até o lixo tecnológico tá indo pras cucuias! rsrsrs

As aulas da minha pós não começaram sábado passado. Foram adiadas para o próximo sábado. Estou bem animada com a vontade de estudar novamente.

Fui pra academia duas vezes semana passada. Estou muito relaxada com os exercícios...

Incrivelmente estou usando uma bermuda número 42. Apesar de ter engordado tudo de novo, as medidas não voltaram a ser as mesmas de antes, pois minha massa magra não se foi totalmente apesar do ganho de massa gorda (vulgo 'gordura').

Estou me sentindo muito, muito gorda. Mas é um sentimento tão diferente de antigamente... Não sei explicar direito, só sei que não sinto tanta tristeza como antes.

Talvez eu esteja mais consciente de que estou assim pelos maus hábitos alimentares, pela ausência na academia, pelo estilo de vida. Antigamente isso não era muito claro pra mim.

Eu não entendia porque "tinha nascido gorda", hahaha.

Enfim, esse calor que anda fazendo não me agrada em nada. Ainda estamos no inverno, poxa...

Mas, não dá pra ficar reclamando. O jeito é ir levando a vida.

Até mais!

Cris


Um comentário:

  1. acho que essa faxina na casa, na alma, nas nossas coisa é tudo de bom, aprece que tiramos um enorme peso das nossas costas... depois que uma vez na vida fazemos RA, a gente se dá conta um pouco das coisas, do que é ruim e bom pro corpo, por isso tomamos mais consciência das coisas... bjus!!!

    ResponderExcluir