terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resultados ótimos

Bom dia!! Véspera de feriado, mesmo que seja no meio da semana, é bom demais! Rsrsrs.

Hoje fez uma semana que resolvi melhorar a qualidade da minha alimentação e ir mais frequentemente para a academia e tive ótimos resultados.

Nem esperava muito, juro, afinal só melhorei a qualidade do que comi e aumentei o número de vezes que fui pra academia, sem me preocupar muito com a quantidade de comida.

E vejam que, tomando essas 'simples' medidas, consegui eliminar 1,6 kgs.

Achei muito bom, embora eu tenha consciência que no início é sempre assim. Eu vinha comendo bem errado e faltando muito na academia. Sempre que volto os hábitos bons, tenho resultados além esperado.

A tendência é que essa eliminação diminua cada vez mais, mas o que importa é que estou animada a continuar assim, com bons hábitos de vida.

Semana passada eu fui 4 vezes na academia, um recorde mundial, rsrsrs.

Já fui ontem e pretendo ir quinta e sexta, pois hoje tenho compromisso e amanhã é feriado.

Sábado passado começou o meu curso de pós e me sinto bem animada. Estudar o Direito é muito bom, porque a teoria é linda! Absolutamente linda! O que estraga o Direito é a prática, a realidade aí fora, rsrsrs.

Mas tá bom. Tá ruim, mas tá bom.

Hoje tenho terapia de novo. E amanhã, feriadinho, vou aproveitar pra ficar de boa.

Bom feriado a todos!! Bjs!! Cris


6 comentários:

  1. Oi Cris,

    será que você ainda lembra de mim? rsss

    que legal, só com mais atividades e comer coisas mais saudáveis já emagrecer 1,6 kg é bom demais, né?

    boa sorte !!!

    também to tentando voltar aos eixos ...

    inté!!

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga,
    Qdo a gente anima assim é tão bom né?! Desde que voltei de viagem nada de malhar. Volto hj, tem que ter coragem, rsss.
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  3. Ô Cris, como gosto de vir aqui e te achar animada, de bem com a vida, se cuidando com toda dedicação que merece, nossa isso sim é um RENOVO e viu só que ja começou a colher frutos?É assim mesmo amiga, estou muito feliz por vc!
    beijos no coração,
    Val sleevada

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Querida Cris!

    Estou passando prá deixar o endereço do meu novo blog. Lá conto as razões pelas quais estou mudando.
    Espero que continue me acompanhando!

    Beijos



    http://emdiacomigomesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cris, querida!

    Vim agradecer imensamente o apoio que me deixou lá no blog. É reconfortante receber tantas demonstrações de amidade das amigas que depois de tanto tempo nos acompanhando, já não têm mais nada de virtuais.
    Beijos e muito obrigada.

    Zá.

    ResponderExcluir