terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sem questionamentos, por favor

Que em 2012 eu não faça questionamentos.

Que em 2012 eu viva da melhor forma possível, que eu ame a vida que tenho, que eu ame as pessoas que tenho ao meu redor, que eu valorize cada momento, cada segundo de vida que eu tenha.

Que 2012 me ensine que o mundo só acaba pra quem morre.

Na minha crença, no mundo material, claro. Porque quem morre, continua vivo em outro plano. Ou não. Depende daquilo em que vc acredita.

Enfim, que usemos o modo como o homem dividiu o tempo para conseguir renovar as ideias e nos transformarmos em pessoas melhores.

...

Vida em geral: tentando ficar bem, tentando viver da melhor forma, sem pensar em coisas ruins ou pessimistas.

Gatinha dodói: minha gatinha ainda vive bem. Acho que sente algumas dores porque de tempos em tempos se arranca os pêlos, mas tá gorda, brincalhona, manhosa e linda como sempre. Vivendo um dia de cada vez e celebrando cada ida ao pratinho de ração.

Profissão: com raiva de já ter voltado a trabalhar com o fórum fechado ainda. Feliz por voltar à rotina de sono e alimentação.

Pessoal: feliz por ser solteira e sem problemas e triste por não ter momentos a dois felizes a compartilhar, nem as contas pra dividir.

Família: ando passando bastante tempo na casa dos meus pais vendo filme, conversando, cuidando da vovó e tomando café com pão francês à tardinha.

Artesanato: todo o material comprado (e foi a maior grana!) encostado. Pintei UMA caixinha e alguns bonecos em gesso e não tive mais vontade de voltar, rsrsrs. Minha irmã que era minha companhia pra isso desanimou e eu também.

Genealogia: empolgada com a busca de nomes na internet e em encontrar documentos antigos dos antepassados.

Alimentação: caótica. Prefiro nem comentar, rsrsrs.

Exercícios: nenhum desde o início de dezembro. Nem uma caminhadinha básica pelo bairro.

Peso: imagino e não tenho nem vontade de ter certeza, rsrsrs. Mas minha bermuda de trabalho ainda me serve, menos mal.

Paciência: mais ou menos.

Tristeza: indo embora.

Raiva: presente e tentando substituir a tristeza, hahaha. Melhor raiva que tristeza, sabia??

Terapia: não quero mais saber disso. É coisa pra doido mesmo, hahaha.

Drenagem linfática: cansei. Quero é massagem erótica, e não modeladora, hahaha.

Lavanderia: as meninas são super bacanas por lá, mas caaaaaaaaaansei de ter que ir pra levar e buscar roupa. Financeiramente até que não saía tão caro, mas lavar roupa não é tão ruim assim quando você arruma tempo pra isso.

Faxina: fazendo limpeza no escritório e em casa. Separando coisas para doar, rasgando papéis inúteis que não servem pra nada ou servirão algum dia. Acabando com o "algum dia". Vivendo apenas o HOJE. Preciso disso HOJE. O HOJE "rules"!!!!!

Só um resumo do que ESTOU HOJE.

Beijos e feliz ano novo pra "nóis".

Cris


7 comentários:

  1. nossa, e viver o HOJE já é uma tarefa e tanto! A maioria de nós esquece que não existem o ontem - que já passou - nem o amanhã - que é uma promessa. Viver o hoje é tarefa para os "bravos" ;)

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. preciso viver mais o dia de hoje, sempre me preocupo com o dia de amanha, o depois e deixo de fazer oq ue preciso agora... bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris,

    É isso ai, preciso fazer uma faxina também, guardo coisas desnecessárias demais.

    ótimo 2012! E o melhor é não se estressar se cobrando, eu também vejo assim.

    beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Cris querida, inacreditavel como cada palavra que vc escreve parece que é minha, dá até arrepio, li vários (quase todos) os posts atrasados pra saber da gatinha, chorei quando li o texto que falava sobre sua relação com eles, é assim que sinto tambem, sempre eu ganho mais, sempre. E sinceramente amiga, eu tambem desejo muito de tudo isso esse ano, que eu seja capaz de me desprender de certas coisas ,principalmente no emocional. Querida, só posso desejar saúde pra Teca, e pra toda familia felina (incluindo voce). E que esses desejos se realizem pra voce, pra mim, pra nós...um beijão!

    ResponderExcluir
  5. Ei Cris,
    Acho que por mais que a gente tente encara a vida de uma forma mais positiva as vezes fica dificil. Falo isso pq acho que me sinto exatamente igual a vc, e mato um leão por dia p tentar ser melhor. Por isso me cuido, tento malhar, tento sofrer menos e ser mais paciente. Tb cansei de terapias, de remédios...Mas sempre chego num ponto qe me afundo nas tristezas e fruatracoes de novo...Por isso to tentando ova terapeuta, hj comecei novos remedios, tudo meio que forçado...mas acreditando que essas coisas tirem esse peso enorme que sinto nas costas a todo e cada momento. Alguem entende?? Nao, nem eu..muitas pessoas nem me levam a serio...Só eu sei o que sinto e o qto tenho que lutar. Acho que é uma doença msm..mas busco cura!!!
    Otimo 2012 p nós!!!! Deixar de acreditar nunca!!!!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir
  6. Uma linda semana pra você!! 2012 vai ser um ano de vitórias. Bjos

    ResponderExcluir